Shaman King

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Se tivesse remake eu daria outra chance pq não consegui ver o antigo, achei ruim.
Responder
 #32
Só via quando é pequeno, tentei rever depois de velho e achei muito infantil. Nem se se terminei de ver.  Hmm
Responder
 #33
Gostava disso quando era mais novo.
Tive vontade de rever, mas logo passou
Responder
 #34
Nunca tinha visto esse tópico Icon_lol Comecei a assistir esse anime lá pela TV Globinho... não lembro se achei ruim ou bom, só sei que não continuei igual Yu Yu Hakusho. Hoje tenho vontade de tentar assistir isso por completo, mas falta motivação e quantidade necessária de interesse.
Responder
 #35
Eu queria assistir só o episódio que o Dio aparece, quem aí souber qual é, só me avisar. HAHA!
Responder
 #36
É um anime para quem é jovem e com pouca bagagem cultural. Depois de certa idade, ver isso seria tão desnecessário quanto voltar a tomar vacina para poliomielite quando adulto.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #37
Vi esse pela primeira vez quando passava na cartoon acho muitos anos atrás e na época até que gostava, também não conhecia fansub naquele tempo mas infelizmente não consigo ver hoje, nunca saberei se o Yoh se tronou o shaman king.
Responder
 #38
Assisti isso quando tinha uns 6 anos, na época achava bem divertidinho.
Responder
 #39
Shaman king tem uma boa história e animação é boa na medida do possível. Carece de continuações. Um remake talvez reviveria a franquia.
Responder
 #40
Nossa esse eu vi todo pela extinta Fox Kids, faz tanto tempo que não sei nem mais se era bom, mais ou menos ou ruim  HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes