Shaman King

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
Eu gostei do mangá (a versão que tem final).

A continuação fiquei com preguiça de ler.

O anime só tem uns 4 episódios fiéis ao mangá.
Responder
 #22
ta ai um anime q vi na tv e eu tive grande interesse. Era raro ver um protagonista sem nenhuma presença ou algo que lhe marcasse, passar na tv brasileira.

Não tenho muito o q falar já q é um anime bem comum , sem nada em especial que lhe marcasse, tirando os jogos de gba q são muito bom e a opening q eu curtia bastante.
Acho q a unica cena q ficou na mente foi quando o Espírito de fogo devora o deus lá da menina que mostra o canibalismo. Para uma criança a cena era forte rsrsrs.
Responder
 #23
Acho que vi uns 10 episódios disso quando passava na globo, não sei se foi isso mas pararam de exibir.
Responder
 #24
(02/07/2016, 09:54)inuboshi Escreveu: Acho que vi uns 10 episódios disso quando passava na globo, não sei se foi isso mas pararam de exibir.

Foi até longe, algo sobre espíritos e demônios não iria muito longe na globo.
Responder
 #25
(02/07/2016, 12:16)jasque Escreveu: Foi até longe, algo sobre espíritos e demônios não iria muito longe na globo.

Ainda mais com um personagem como o Ryu.
Responder
 #26
(02/07/2016, 12:17)Metroid Escreveu: Ainda mais com um personagem como o Ryu.

Se não me engano Inuyasha não foi muito longe também.

Esses animes a globo comprava mais pra nenhum canal exibir.
Responder
 #27
(02/07/2016, 12:18)jasque Escreveu: Se não me engano Inuyasha não foi muito longe também.

Esses animes a globo comprava mais pra nenhum canal exibir.

InuYasha conseguiu ser mais retalhado que Kenshin.
Responder
 #28
Assisti isso na época que via religiosamente os blocos de animes do Cartoon Network e Fox Kids, gostava bastante na época. Até cogito rever um dia, porque se cheguei a ver o final disso já não me lembro mais.

E o Fausto era o melhor personagem HAHA!
Responder
 #29
Eu ouvi esses dias que o Prisidente do estudio Mappa já disse que gostaria de fazer um remake de shaman king.
Responder
 #30
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ed/.112244

O autor recusou um remake disso porque não poderia usar o elenco nem as músicas da época.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes