Now Playing Animes - Julho/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2016, 00:03.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
 
148 respostas neste tópico
 #21
(01/07/2016, 21:56)mandrake_ Escreveu: Se o rapier e o nintendista tão falando mal do anime... minhas experiências passadas me lembram que deveria ouvir mais os coleguinhas, acho que vou ver algum anime velho enquanto espero sair algo decente da nova temporada.

Eu não estou falando mal do anime, e sim do vilão.

É uma obra boa com um péssimo protagonista.
 #22
(01/07/2016, 21:58)rapier Escreveu: Mas só podia ser um pessoal do mal mesmo... não precisa ver Rokka, não faz falta.

Entendi essa piada HAHA!

Também falaram muito bem de Re: Zero, mas vocês estão acabando com o anime.  Icon_lol
 #23
(01/07/2016, 21:58)Metroid Escreveu: É uma obra boa com um péssimo protagonista.

Mas aí me quebra. Melhor ver uma obra marrom mas com um protagonista ótimo.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #24
(01/07/2016, 22:00)LiefGoku Escreveu: Também falaram muito bem de Re: Zero, mas vocês estão acabando com o anime.  Icon_lol

Que bom que estamos te salvando das trevas.
1 usuário curtiu este post: LiefGoku
 #25
(01/07/2016, 22:00)LiefGoku Escreveu: Também falaram muito bem de Re: Zero, mas vocês estão acabando com o anime.  Icon_lol


(01/07/2016, 21:58)Metroid Escreveu: É uma obra boa com um péssimo protagonista.
 #26
(01/07/2016, 21:39)mandrake_ Escreveu: Como só vi/estou vendo 3 animes da temporada passada, queria ver mais 1, alguém me diz se aquele Re:Zero vale a pena arriscar ou nem? HAHA!

Pode ver sem medo...
Está bom o anime, eu acho que o protagonista faz bem seu papel na obra, pra mim não poderia ser diferente.
 #27
(01/07/2016, 21:51)LiefGoku Escreveu: Mas se o anime for baseado em mangá ou novel, seria bem inteligente lançar tudo de uma vez pro pessoal ver e ter vontade de continuar a história pelo original (claro que pra isso o anime tem que ser bom). Não vi Rokka Yuusha, mas disseram que o anime é bom e não termina, teria que continuar lendo a novel.

Caso o anime tenha várias temporadas, de repente eles fazem isso só com a primeira pra chamar a atenção do povo e depois lançam as próximas semanalmente.

Te disseram errado HAHA!
 #28
Acabei dando um bom tempo de assistir animes e, ao invés de por a temporada passada em dia, acabei começando a ver alguns episódios da nova temporada... O que por si só já é um indicativo de que não teve muita coisa da temporada passada que estivesse interessante pra mim acho... Devo sair postando e lendo as coisas antigas que escreveram em breve ;P
 #29
[Imagem: DnHofWQ.jpg]

Como até hoje não comecei a ler o mangá, e encontrei um pack bastante bom com a série completa e em arquivos pequenos, comecei a assistir Ashita no Joe de 1970.
No início eu pensei que a animação fosse "nível flash". É difícil mesmo não estranhar mas logo se acostuma e se percebe que a animação é na verdade excelente. É estranho porque é tão antigo, só que os movimentos são tão fluídos! Cenas de luta são incríveis, tem umas cenas com uma coreografia das porradas que é um deslumbre de ver.

E como esperado a história é muito boa, o Joe é um grande filho da mãe!
Drama assim que é legal de ver, com personagens complexos, sem frescuras nos diálogos, com sentimentos.
 #30
Ashita no Joe #6-8
Muito bom, os personagens tem alma, e o Joe... dá pena do Joe.

[Imagem: og1Mqu7.jpg]
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes