Now Playing Animes - Julho/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2016, 00:03.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
 
148 respostas neste tópico
 #141
(30/07/2016, 14:13)rapier Escreveu: Tem certeza de que não tem coisa melhor pra ver?

Eu gosto de variar o gênero dos animes que assisto.
Os últimos 2 foram em ordem foram:

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai
Ghost Hound

Parece que agora eu queria um anime mais focado ação/fantasia e esse foi um que estava na minha lista que me pareceu bem assistivel...
A proposito gostei da estreia, e no tópico do anime lendo por cima, não vi comentários negativos...
Espero que ele me tire dessa fase ruim que tive com os 2 últimos animes.
 #142
@rapier ou @martec já divulgaram alguma notícia sobre os animes que terão a exibição atrasada devido as olimpíadas?
 #143
(30/07/2016, 20:36)Raffael Escreveu: @rapier ou @martec já divulgaram alguma notícia sobre os animes que terão a exibição atrasada devido as olimpíadas?

tem isso ?
 #144
(30/07/2016, 20:36)Raffael Escreveu: @rapier ou @martec já divulgaram alguma notícia sobre os animes que terão a exibição atrasada devido as olimpíadas?

Ainda não fui atrás de saber isso.
 #145
(30/07/2016, 14:21)gusyavoo Escreveu: Eu gosto de variar o gênero dos animes que assisto.
Os últimos 2 foram em ordem foram:

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai
Ghost Hound

Parece que agora eu queria um anime mais focado ação/fantasia e esse foi um que estava na minha lista que me pareceu bem assistivel...
A proposito gostei da estreia, e no tópico do anime lendo por cima, não vi comentários negativos...
Espero que ele me tire dessa fase ruim que tive com os 2 últimos animes.

parece que voce vai entrando em opções ruins.
 #146
(30/07/2016, 20:38)Gabrinius Escreveu: tem isso ?

De vez em quando acontece de a exibição de algum anime ser atrasada devido a algum evento esportivo. Não vejo porque não aconteceria nas olimpíadas, sendo que Tóquio vai sediar a próxima.

(30/07/2016, 20:38)rapier Escreveu: Ainda não fui atrás de saber isso.

Certo. Foi apenas curiosidade mesmo.
 #147
Acho que pelos horários dá para imaginar que bastante coisa será adiada

[Imagem: fDSBqUz.png]

Só não consigo imaginar Ace Attorney e Sousei Onmyouji sendo adiados -q
(Não levei em consideração os canais)
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #148
Acho q mtos animes vão ser adiados pois boa parte passa de madrugada, e é nesse horario que acontece as competiçoes aqui no Brasil.
 #149
[HorribleSubs] One Piece - 751 [1080p].mkv, e pensar que quando assisti o primeiro episódio disso pensei "Tem cara que será 26 episódios" HAHA!
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes