Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 52
514 respostas neste tópico
 #411
Nunca pensei que iria ficar feliz por não ter muita barba, mas facilita pra crl sendo q tenho que fazer todo dia pra ir pro EB asijksaopsai
Responder
 #412
Me lembro de ler quando criança sobre cair diariamente em média 100 fios de cabelo da cabeça de uma pessoa.

Mas a barba também deve cair alguma quantia diária, considerando que resolvi passar o pente na minha barba branca quase nível Papai Noel (tamanho, a cor branca não é tão impactante) e havia vários fios no meio.
Responder
 #413
É, acho que tá na hora de cortar o cabelo. Fico parecendo um SSJ2 sempre que acordo.
Responder
 #414
Cabelo tá chegando na linha de cintura quanto tá molhado não imaginava que ia chegar nesse ponto.
Responder
 #415
Dias atrás eu ia sair de casa para ir no barbeiro para fazer essa minha barba que não devo fazer desde ano passado. Mas na última hora fiquei com dor de cabeça e não sai de casa.

Hoje resolvi fazê-la aqui em casa mesmo. Peguei a tesoura para cortar parte dela antes de começar o trabalho com a gilete. Mesmo colocando boa parte dela no lixeiro, ainda assim depois acabei entupindo a pia do banheiro com barba. Fiz uns 90% dela. Ainda há alguns resquicios aqui e acolá, mas a minha pele estava dolorida após ficar 1 hora passando gilete, então devo terminar o serviço na quarta ou quinta-feira.

Como o meu cabelo está igualmente grande, de vez em quando eu tinha que segurar ele com uma mão para não ficar na frente da barba.
Responder
 #416
Como a minha internet estava horrível durante boa parte dessa tarde, resolvi ir terminar de fazer barba. Agora só falta um dia eu sair de casa para ir cortar o cabelo, que está mais ou menos assim:

[Imagem: v8rYeo4.jpg]

Mas diferente dos animes, meu cabelo insiste em ir para frente dos meus olhos e boca. Então estou usando boné com certa frequência para combater essa rebeldia Pacman
Responder
 #417
(27/08/2019, 18:06)Zefiris Escreveu: Como a minha internet estava horrível durante boa parte dessa tarde, resolvi ir terminar de fazer barba. Agora só falta um dia eu sair de casa para ir cortar o cabelo, que está mais ou menos assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: v8rYeo4.jpg]

Mas diferente dos animes, meu cabelo insiste em ir para frente dos meus olhos e boca. Então estou usando boné com certa frequência para combater essa rebeldia Pacman

Use presilhas, já que está dentro de casa, que se dane se é feio.
Responder
 #418
Pela primeira vez não corto o cabelo dentro de um período de 6 meses – 1 ano. Já ultrapassou meus ombros e francamente: estou adorando — apesar de não ser muito engenhoso quanto aos cuidados que um cabelo relativamente longo deve ter.
Responder
 #419
Além da minha barba parcialmente branca, notei uns fios brancos no meu cabelo hoje. Isso com 38 anos. Se eu chegar aos 50, é capaz de eu estar parecendo o Gandalf HAHA!
Responder
 #420
Porra minha barba cresceu eu fiquei parecendo um mendigo, ficar parecendo o gandalf seria top demais  Icon_lol
Responder
Páginas (52): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes