Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 52
514 respostas neste tópico
 #401
(28/02/2019, 02:47)mandrake_ Escreveu:
Spoiler: gore  
[Imagem: 9OvzgS9.jpg]

Bem, nem quero imaginar como fico sem barba.

Mas combina contigo. Tenho um amigo q se parece muito com vc e tbm usa esse visual. 
No meu caso não tenho barba. Nasce muito pouco na lateral do rosto. Tem uma concentração maior no queixo, mas não fica legal. Dois amigos q tinha pouca barba nesse mesmo esquema que eu compraram uma loção ai e realmente aumentou muito. eu fico na duvida pq por um lado queria ter a opção de ter ou cortar qnd quisesse, mas acho um saco cortar. No momento to sem grana, mas pode ser que eu tente usar essa parada depois.
Agora cabelo eu tenho demais. nao sei se eh a quantidade ou o volume mas não consigo deixar muito grande. Tb, não sei se combinaria comigo.
Responder
 #402
@Nessinha @Nami 

Cs já tem uns fios brancos indesejados? Achei alguns pra minha imensa tristeza.

Okay

Poxa nem esperou eu fazer 30 pra essas desgraças nascerem. Ainda bem que não é muito e meu cabelo cacheado ainda disfarça.

Diz a lenda que arrancar com pinça nasce mais Cry... mas me dá uma agonia ver aquele trem espetado pra cima na cabeça da gente.
Responder
 #403
(08/04/2019, 18:34)juno Escreveu: @Nessinha @Nami 

Cs já tem uns fios brancos indesejados? Achei alguns pra minha imensa tristeza.

Okay

Poxa nem esperou eu fazer 30 pra essas desgraças nascerem. Ainda bem que não é muito e meu cabelo cacheado ainda disfarça.

Diz a lenda que arrancar com pinça nasce mais Cry... mas me dá uma agonia ver aquele trem espetado pra cima na cabeça da gente.

To com um monte já, tem um "ninho" de cabelo branco bem onde eu gostava de repartir o cabelo, agora tenho que fazer a repartição do outro lado, um saco, pior que to com dó de pintar o cabelo todo por causa disso, dai fui cair na burrice de arrancar os brancos, aí nasce de novo e fica curtinho e espetando pra fora do cabelo, horrível.  Facepalm
Responder
 #404
(08/04/2019, 18:37)Nessinha Escreveu: To com um monte já, tem um "ninho" de cabelo branco bem onde eu gostava de repartir o cabelo, agora tenho que fazer a repartição do outro lado, um saco, pior que to com dó de pintar o cabelo todo por causa disso, dai fui cair na burrice de arrancar os brancos, aí nasce de novo e fica curtinho e espetando pra fora do cabelo, horrível.  Facepalm


Cry Cry Cry Cry Cry

É. Fazer o quê. O ruim é que meu tom de cabelo não fica a mesma coisa com tinta. Cor natural é sempre melhor. Talvez fazer umas mechinhas pra dar uma disfarçada seja melhor do que pegar a pinça e arrancar... e tbm n é uma solução tão radical como pintar o cabelo todo.

Pelo menos meu cabelo ta comprido e com volume, então dá pra jogar os cachos por cima. Cry

Se pá um dia eu chuto o balde e faço que nem a vampira do X-men clássico daqui uns anos (sqn).
Responder
 #405
Tão preocupadas com fio branco na cabeça? Já tirei fio branco do nariz e até do saco, e nem sou quarentão. Cry
Responder
 #406
(08/04/2019, 18:44)juno Escreveu: Se pá um dia eu chuto o balde e faço que nem a vampira do X-men clássico daqui uns anos (sqn).

Mais fácil ficar que nem a Tempestade. HAHA!
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #407
To pensando em usar um tonalizante pra dar uma disfarçada, mas meu cabelo é muito comprido, to quase sentando em cima dele ultimamente, tenho que criar coragem pra deixar curto e conseguir pintar direito. 

No dia que eu tirar cabelo branco do nariz vou entrar em depressão.  HAHA!
Responder
 #408
(08/04/2019, 18:45)rapier Escreveu: Tão preocupadas com fio branco na cabeça? Já tirei fio branco do nariz e até do saco, e nem sou quarentão. Cry

Bom acho que homem liga menos pra essa coisa de fio branco na cabeça. Tem homem que inclusive fica bem de cabelo branco.
Agora pra mulher isso ai não se aplica. Cry

(08/04/2019, 18:51)Nessinha Escreveu: To pensando em usar um tonalizante pra dar uma disfarçada, mas meu cabelo é muito comprido, to quase sentando em cima dele ultimamente, tenho que criar coragem pra deixar curto e conseguir pintar direito. 

No dia que eu tirar cabelo branco do nariz vou entrar em depressão.  HAHA!

Pra vc cortar o cabelo segundo a lógica anímica vc tem que esperar ser uma senhora casada. No meu caso ter cabelo muito curto fica feio, pq o cacho já encolhe o cabelo demais. Fica algo tipo:

[Imagem: fk6o8kO.gif]
Responder
 #409
(08/04/2019, 18:34)juno Escreveu: @Nessinha @Nami 

Cs já tem uns fios brancos indesejados? Achei alguns pra minha imensa tristeza.

Okay

Poxa nem esperou eu fazer 30 pra essas desgraças nascerem. Ainda bem que não é muito e meu cabelo cacheado ainda disfarça.

Diz a lenda que arrancar com pinça nasce mais Cry... mas me dá uma agonia ver aquele trem espetado pra cima na cabeça da gente.

Ainda não fui amaldiçoada com isso (ainda)
Lembro só de ter encontrado um cabelo branco na sobrancelha esses dias, quando fui fazer ela eu mesma. 
Mas fora isso acho que tive sorte até então
Responder
 #410
(08/04/2019, 19:38)Nami Escreveu: Ainda não fui amaldiçoada com isso (ainda)
Lembro só de ter encontrado um cabelo branco na sobrancelha esses dias, quando fui fazer ela eu mesma. 
Mas fora isso acho que tive sorte até então

Nami, você é bebê ainda, deve ter mais uns anos pela frente sem se preocupar com isso, isso é coisa de nós velhos. HAHA!

(08/04/2019, 19:01)juno Escreveu: Bom acho que homem liga menos pra essa coisa de fio branco na cabeça. Tem homem que inclusive fica bem de cabelo branco.
Agora pra mulher isso ai não se aplica. Cry


Pra vc cortar o cabelo segundo a lógica anímica vc tem que esperar ser uma senhora casada. No meu caso ter cabelo muito curto fica feio, pq o cacho já encolhe o cabelo demais. Fica algo tipo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fk6o8kO.gif]

Realmente, homem acho que se importa bem menos, um homem de cabelo grisalho não parece desleixado já uma mulher sim, infelizmente.
Pessoalmente não sou muito fã de cabelos grisalhos, em ninguém, acho que muita gente tem até mais charme mais velho mas com cabelo branco não dá.

Esse cabelinho aí ficou legal. Love
Responder
Páginas (52): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes