Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 2 3 4 5 6 ... 52
514 respostas neste tópico
 #31
Será que existe algum jeito de matar a barba?
Responder
 #32
(30/06/2016, 21:34)mandrake_ Escreveu: Eu já peço pra raspar no 2 mesmo, não tem corte que ajude, então eu já vou me acostumando com o cabelo curto, ao menos ainda não tá nível bizarro, que eu espero que dure mais alguns anos, vou fazer 21 anos, ainda tô muito novo pra ficar careca. Icon_e_sad

Xiiiii

To na mesma situação, mas já me acostumei com o cabelo curto.
Responder
 #33
(30/06/2016, 21:40)gusyavoo Escreveu: Fazer a barba todo dia?
Deus que me livre, eu já acho muito fazer 1x por semana.

Eu era obrigado >.<

Mas como crescia bem pouco, eu fazia uma vez a cada dois dias. Tinha amigo meu que fazia duas vezes por dia, era absurdo.
Responder
 #34
(30/06/2016, 21:45)Gabrinius Escreveu: Será que existe algum jeito de matar a barba?

Se não me engano existe, mas isso envolve gambiarra e $$$.
Responder
 #35
Há umas semanas ao me barbear notei umas manchas brancas no pescoço e tals, me falaram que era porque eu não enxugava a barba direito depois de tomar banho, eram bem zoadas, parecia pano branco, aí comprei uma pomada, desonida e foi profit, dá pra usar mesmo com a barba crescendo, em menos de uma semana e sumiu as manchas.

Comecei a usar um creme pra barbear, antes eu sempre me cortava ou ficava irritado.
Responder
 #36
(30/06/2016, 21:36)Metroid Escreveu: Eu já não tenho mais paciência pra cabelo, aí todo mês eu vou no barbeiro aqui perto e mando raspar na 1. Já tentei ficar cabeludo, mas as pontas ficavam parecendo bombril, aí larguei mão.

Somos dois. Sempre cortei na tesoura, até que tive que passar máquina 1. Meu cabelo já não é bom, então resolvi unir o útil ao agradável e agora eu só passo máquina 1. É simples, eu vou embora mais rápido e demora mais pra voltar ao barbeiro.
Responder
 #37
(30/06/2016, 21:41)Zefiris Escreveu: Minha barba é parcialmente branca e está grande o suficiente que o bigode está entrando pela boca e às vezes dou uma mordida nele quando vou comer. Hora de ir no barbeiro. Acho que sairei de casa na próxima semana para isso.

Aqui quando eu  deixo crescer bastante acaba acontecendo isso, de morder o bigode enquanto como.

O pior mesmo é para tomar algumas bebidas espumososas como Chopp, impossivel não virar alvo de brincadeiras de quem estiver perto Icon_neutral
Responder
 #38
(30/06/2016, 21:47)inuivan Escreveu: Aqui quando eu  deixo crescer bastante acaba acontecendo isso, de morder o bigode enquanto como.

O pior mesmo é para tomar algumas bebidas espumososas como Chopp, impossivel não virar alvo de brincadeiras de quem estiver perto Icon_neutral

Tira só o bigode.
Responder
 #39
Ah, o bigode quando fica muito grande acaba caindo na boca mesmo, uma vez deixei crescer pra ver se ficava maceta pra unir com a barba, mas não deu. HAHA!
Responder
 #40
Não tenho paciência para fazer a barba, então, deixo crescer até onde dá.
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 6 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes