Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 52
514 respostas neste tópico
 #361
(20/10/2018, 21:48)Zefiris Escreveu: Comecei a usar boné dentro de casa porque meu cabelo está grande demais e fica indo nos meus olhos. Acho que próxima semana eu saio de casa para ir no barbeiro.

Boné não deixa ventilar o seu couro cabeludo e pode causar calvície indiretamente.

Eu recomendaria passar uma máquina 2 quando for ao barbeiro.
Responder
 #362
Cortei o cabelo sábado e deixei a barba, pela primeira vez na história me sinto bonito. Tava andando na rua e me confundiram com o brad pit.

Agora ela tá fechada, da orelha até o outro lado da orelha, uma pequena falha pouco perto do queixo, parece que nada cresce ali, mas um dia vai.
Responder
 #363
(05/11/2018, 16:33)Befire Escreveu: Cortei o cabelo sábado e deixei a barba, pela primeira vez na história me sinto bonito.

Dizem que a barba é a maquiagem natural do homem.
Responder
 #364
(05/11/2018, 18:39)gusyavoo Escreveu: Dizem que a barba é a maquiagem natural do homem.

Eu acho que depende da barba. Uma barba bem feita fica bacana. Aquelas barbas jesus muito grandes já n acho bonito.

Mas acho que donas em geral gostam de barba pq passa masculinidade e etc.
Igual os caras preferirem mulher de cabelo comprido, passa noção de feminino.
Responder
 #365
Eu uso barba por não ter escolha, já que tô cada vez mais calvão.

E eu descobri porque raios ela é ruiva.
Responder
 #366
Minha barba demorou quase 1 ano para crescer legal, vou zerar amanha e voltar a andar de cara limpa Icon_cry
Responder
 #367
Fui num cabeleireiro gourmet, paguei 50 conto, mas sai com o cabelo raspado e com a barba TOP. To muito gato, na moral.
Responder
 #368
meu cabelo continua grande e másculo, isto é, não o lavo faz 1 mês

no trabalho e em lugares aleatórios as vezes as pessoas me perguntam se eu toco guitarra/sou roqueiro. Acho isso importante, pois marketing é a alma do negócio.
Responder
 #369
(05/11/2018, 16:33)Befire Escreveu: Tava andando na rua e me confundiram com o brad pit.
meu deus?? lol

(30/12/2018, 17:58)Lonely Escreveu: Fui num cabeleireiro gourmet, paguei 50 conto, mas sai com o cabelo raspado e com a barba TOP. To muito gato, na moral.
Tinha hambúrguer e cerveja?
Responder
 #370
(30/12/2018, 18:09)ketolow Escreveu: meu deus?? lol

Tinha hambúrguer e cerveja?

Não, é caro mesmo. Mas enfim, no espaço tem uma cafeteria e um estúdio de tatuagem.
Responder
Páginas (52): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes