Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47
468 respostas neste tópico
 #21
(30/06/2016, 10:26)gangrena Escreveu: Hokuto no Ken é Seinen com estripamento, estupros e os caraios, nunca me aparentou sem um shonen como DBZ que acaba sendo mais inocente nesse quesito.

Ainda sim veio depois de DBZ.

Hokuto veio antes, e DBZ = Hokuto + DB. A suavização em cima do tema veio justamente do primeiro Dragon Ball, que não tinha como objetivo primário ser uma série porradeira.
Responder
 #22
Ah sim. Lembro do dia triste que mataram a Videl.
Responder
 #23
(30/06/2016, 10:28)rapier Escreveu: Hokuto veio antes, e DBZ = Hokuto + DB. A suavização em cima do tema veio justamente do primeiro Dragon Ball, que não tinha como objetivo primário ser uma série porradeira.

eu editei o post, me referia a DB não DBZ.

DB nos últimos arcos é DBZ em menor proporção(alias desde os torneios tem lutas e técnicas), mesmo assim essa divisão não existia para o Toryama era tudo a mesma coisa.

De forma nenhum eu coloco DBZ ou DB na mesma "prateleira" que Hokuto, apesar de terem em comum artes marciais Hokuto para mim eu coloco mais para uma categoria Berserk da vida.
Responder
 #24
Certas coisas de DBZ eu já não gostava desde a época:
  • Essa dependência imensa de o Goku vencer com a Genki Dama, quer dizer, com o ki alheio
  • A enrolação imensa
  • Sempre acontecer alguma coisa etc com os secundários pro Goku assumir o controle. Sei que é protagonismo mas no DBZ isso ficou meio mal pensado
Responder
 #25
(30/06/2016, 10:38)rapier Escreveu: Certas coisas de DBZ eu já não gostava desde a época:
  • Essa dependência imensa de o Goku vencer com a Genki Dama, quer dizer, com o ki alheio
  • A enrolação imensa
  • Sempre acontecer alguma coisa etc com os secundários pro Goku assumir o controle. Sei que é protagonismo mas no DBZ isso ficou meio mal pensado

Motivo 1 até dava pra relevar, já que isso era ultimo recurso. Já os motivos 2 e 3 são mesmo uma desgraça.
Responder
 #26
(30/06/2016, 00:47)TimeBandit Escreveu: O Majin Boo é algo que me intrigou na época.
Como um ser que "perdeu" as coisas que ele absorveu, conseguiu ficar mais forte?

A essência do poder mágico dos kayoshins que ele absorveu era oposta ao dele e por isso ele ficou mais fraco(e retardado) quando os absorveu.

Se bem que a explicação de verdade é que o autor desenhava cada capítulo sem saber o que ia acontecer na próxima semana.
Responder
 #27
(30/06/2016, 10:54)jasque Escreveu: A essência do poder mágico dos kayoshins que ele absorveu era oposta ao dele e por isso ele ficou mais fraco(e retardado) quando os absorveu.

Se bem que a explicação de verdade é que o autor desenhava cada capítulo sem saber o que ia acontecer na próxima semana.

Concordo que os Kaiohs, por serem bondosos, alteraram a personalidade do Boo e fizeram ele ficar gordo, mas o Ki dele com certeza deve ter aumentado.
Única explicação no universo do anime é que o Boo virou o foco dele 100% para lutas após ficar puro.
100 % de 5 é mais que 30% de 10.

A explicação fora do anime é que o autor é um cabeça de vento.

Quem são consegue esquecer da existência de uma personagem(lunch)?
Responder
 #28
(30/06/2016, 11:38)TimeBandit Escreveu: Quem são consegue esquecer da existência de uma personagem(lunch)?

A Rumiko Takahashi. HAHA!
Responder
 #29
(30/06/2016, 11:38)TimeBandit Escreveu: Concordo que os Kaiohs, por serem bondosos, alteraram a personalidade do Boo e fizeram ele ficar gordo, mas o Ki dele com certeza deve ter aumentado.
Única explicação no universo do anime é que o Boo virou o foco dele 100% para lutas após ficar puro.
100 % de 5 é mais que 30% de 10.

A explicação fora do anime é que o autor é um cabeça de vento.

Quem são consegue esquecer da existência de uma personagem(lunch)?

Ele não lembrava nem que existia super saiyajin 3

Pra você ver como dragon ball é uma prioridade na vida dele
Responder
 #30
(30/06/2016, 12:25)jasque Escreveu: Ele não lembrava nem que existia super saiyajin 3

Pra você ver como dragon ball é uma prioridade na vida dele

Considerando que ele fez a saga do Buu a contra gosto... Icon_lol
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes