Yojouhan Shinwa Taikei

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
Por que você tentou assistir esse anime de blogueiro @gusyavoo ?
Responder
 #22
(28/06/2017, 12:57)Oiacz Escreveu: Por que você tentou assistir esse anime de blogueiro @gusyavoo ?

Não sei, não tinha achado a capa ruim, lembro da sinopse ser ok, já estava adicionado no meu MAL, o povo do tópico não tinha falado mal do anime, nota boa no MAL.
Juntou tudo isso e eu pensei: "Uai, isso aqui pode dar certo". Pena que não passou do primeiro episódio...
Responder
 #23
(28/06/2017, 13:00)gusyavoo Escreveu: Juntou tudo isso e eu pensei: "Uai, isso aqui pode dar certo". Pena que não passou do primeiro episódio...

Não adianta só ver se o povo tá elogiando, tem que ver se esse povo tem resquício de compatibilidade com você.
Responder
 #24
É, já dropei já, bom que tirei um anime do Hold.
Responder
 #25
(28/06/2017, 12:25)gusyavoo Escreveu: Tentei ver isso daqui hoje.
Não dá, não é pra mim, quando o anime começava a acelerar as falas, eu divagava e acordava depois de uns 30 segundos.

Devo ter conseguido ler metade dos diálogos e a outra metade que eu consegui ler não foi tão interessante pra insistir nos 3 primeiros episódios.
Só pra confirmar, o batidão do anime é o mesmo nos 11 episódios né?

Valeu!

também tentei assistir, mas dropei ao clicar em alguns pontos aleatórios do episódio e só ver bizarrice, parecia coisa da shaft.
Responder
 #26
(28/06/2017, 13:32)Gabrinius Escreveu: também tentei assistir, mas dropei ao clicar em alguns pontos aleatórios do episódio e só ver bizarrice, parecia coisa da shaft.

Então você foi mais esperto do que eu... E olha que tu é blogueiro.
Responder
 #27
Eu realmente gostei desse anime. A única desvantagem dele é que é MUITO rápido nos diálogos/monólogos internos do mc, além de ter uma linguagem não tão simples e ter que assistir com legenda em inglês. Tive que pausar o tempo todo pra ler com calmas as coisas, mas se me dispus a fazer isso é porque pra mim valeu a pena. 

Não acho que seja um anime que vá fazer sucesso com a maioria do pessoal daqui. Envolve temas sobre decisões/escolhas na vida, conflitos internos, vida adulta, sexualidade, amizade (principalmente na vida pós colegial/adulta), além de ter o que vocês chamam de ~lombra~ 

Se a pessoa gosta desse tipo de coisa, vale a pena o esforço em assistir. Mas se já não gostar do primeiro episódio de cara, recomendo droppar mesmo, não deve valer a pena insistir.
Responder
 #28
Eu provavelmente gostaria mais do anime se não fosse a falação na velocidade da luz do MC duvido que alguém goste disso. No começo a arte e a história me incomodava, era bastante estranho e surreal mas aos poucos eu pegava o que ele queria passar, além de conseguir me identificar com o protagonista. Os dois últimos episódios foram fodas, a parada do tatami e do loop temporal foi uma sacada fantástica explicando o porque do anime ser episódico, é realmente bem difícil ver animes desse tipo hoje em dia o que é uma pena 7/10.
Responder
 #29
(05/07/2016, 00:48)Lucius Evola Escreveu: O anime parece meio surreal e desconexo, mas isso é proposital. Nos últimos 2 episódios se explica tudo.

Tatami Galaxy - Episódio 1 ~ 11

Do plot:

Spoiler:  
Um rapaz que não quer admitir seu amor por uma garota próxima, por considerar “uma opção muito arriscada” de aceitar. Com isso, acaba remoendo e refletindo todas as possibilidades (cada possibilidade sendo um epísódio) aonde ele poderia ser mais feliz e ter uma namorada de uma maneira mais fácil, negando a “oportunidade que está a sua frente” (a adivinhadora, referindo-se a garota).

A proposta do anime se constrói e se foca a partir dessas reflexões (a possibilidade de vivenciar várias das suas possíveis escolhas num único lapso de tempo), aonde o protagonista resolve seus conflitos internos para chegar em uma decisão (se declarar para a Akashi).

Ao decorrer de suas reflexões, e passando por cada possibilidade, ele percebe no fim que não há esse tal de mundo “cor-de-rosa”, isento de dificuldades (nos 2 episódios finais se percebe esse contraste, quando ele deixa de refletir, e volta para o mundo real, que fica preto e branco), já que todas as possibilidades refletidas acabam tendo algum erro ou falha no final. O final tem uma mensagem bem simples: até mesmo para amar há um pouco de sofrimento e de dificuldades no decorrer do caminho. Coisa que o Watashi conseguiu aceitar, ao final da obra.

Vale a pena ver a obra, se gosta de obras com foco em drama e psicológico, pois o anime é bem singular: o anime é bom ao representar os estados psicológicos do Watashi, e suas angustias. Fora a estética cartunesca e com cores bem vibrantes, que dá o tom exótico a obra.

Obs: o cowboy, representando o “mojo” do protagonista, é uma das coisas mais engraçadas que vi com foco psicológico, desde o “Cômite do Pensamento” de Molester Man, Icon_lol

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: R4Z4reM.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QdR41pD.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jEfzibr.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HPnOuSR.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RZDEl9d.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uxtRZyn.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vy0PoaJ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MLMFQxP.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZttRYL2.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: clsGaGw.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tyeBr53.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UKFijOW.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I1ONSFM.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nx6l3Ac.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nKrTJPS.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6owzQKC.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0svuAgg.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eFs4iZF.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MX8Ug4q.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: if8fcE9.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lGduMZ5.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bakfxkf.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aZQIMyc.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tF8W9X7.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3HFDWBD.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9MVpXpb.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ziz2cel.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ATYIdz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BVYXZdM.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: abuT6xH.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kNht2qj.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nkbnx9X.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NC9747s.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ksQOtQt.jpg]


Só frisando: não é um anime romântico (com desenvolvimento de relacionamento), mas como o protagonista se desenvolve e resolve seus conflitos pessoais para tomar uma decisão. O foco é no drama, comédia e psicológico, então, não esperem um romance na obra.
Eu ia postar, mas o teu post já expressou tudo o que eu tinha pra falar de anime.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #30
Mano, esse anime é uma loucura total kkkkkk. Não é ruim, mas é um pouco difícil para mim entrar nessa vibe.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes