Yojouhan Shinwa Taikei

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
Belo anime, segue a mesma estrutura básica a cada episódio e faz isso sem se tornar em algo enjoativo (pelo menos pra mim). É bem interessante ver como o MC vai enfrentar seus conflitos a cada novo clube em q entra e o desenrolar das confusões em que ele se mete por culpa do Ozu, que aliás considero o melhor personagem da série.

E devido a narrativa episódica o anime consegue trabalhar vários temas diferentes e a direção do Yuasa deixa tudo mais legal, posso dizer que a obra é um "loop divertido" e no fim fecha muito bem.
Responder
 #12
Próximo que irei assistir, pela recomendação do @ledneks, talvez, quem sabe, eu termine no final deste mês.
1 usuário curtiu este post: ledneks
Responder
 #13
Alguém sabe qual fansub legendou o anime e onde posso ver ou baixar 

muito obrigado desde já !
Responder
 #14
muito obrigado pela ajuda rakaro !
Responder
 #15
Esse foi o primeiro anime de animação experimental do Yuasa que eu vi.

No início não gostei muito dos diálogos rápidos, mas me acostumei bem fácil, as cenas com aquele cowboy que representa parte da consciência do Watashi foram bem engraçadas. Gostei de quase todos os personagens, o anime segue um ritmo episódico diferente do que eu esperava, achei a parte que o personagem fica preso no "quarto" um pouco chata mas pra compensar o final foi muito bom.
Responder
 #16
Tá reprisando na Tokyo MX e a OP mudou. Comparação:

Responder
 #17
Eu acho esse o anime a melhor representação possível de um jovem adulto que acabou de entrar na faculdade, até por isso conheço uma porrada de gente que não gosta PN de animes e gosta disso aqui. De verdade, quanto mais o tempo passa, mais eu me identifico com o MC.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #18
Anime muito bom, preciso ver ele novamente qualquer hora.
Responder
 #19
N consegui ver 5 minutos do primeiro ep haha.
Galera que legendou o anime ta de parabéns, pq sério... nem com velocidade 0,7x da pra acompanhar isso.
Responder
 #20
Tentei ver isso daqui hoje.
Não dá, não é pra mim, quando o anime começava a acelerar as falas, eu divagava e acordava depois de uns 30 segundos.

Devo ter conseguido ler metade dos diálogos e a outra metade que eu consegui ler não foi tão interessante pra insistir nos 3 primeiros episódios.
Só pra confirmar, o batidão do anime é o mesmo nos 11 episódios né?

Valeu!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes