Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 60
597 respostas neste tópico
 #51
Jogando "Kono Oozora ni, Tsubasa wo Hirogete"

http://vndb.org/v9093

Duas rotas já completas.
Responder
 #52
Estava planejando tirar a poeira de Grisaia no Kajitsu esses dias, mas depois de ver o Amagami e Name falarem tão mal da MC desse KonoSora, fiquei curioso e baixei... não é que a personagem é perfeita? Icon_lolIcon_lol

Well, foda-se Putaria no Kajitsu, ficar em KonoSora mesmo.
Comecei há 2 dias, tentando jogar no trabalho também mas não dá muito certo.
Acho que já dei um bom avanço, acho...

Só farei as rotas da Amane e Kotori, só elas que me importam.
Ageha é must hate, amiga de infância Facepalm
E as lolis gêmeas, certeza que são personagens filler.
Não tenho porquê perder tempo com as 3.

Vejamos quanto tempo levo~
Responder
 #53
Jogando Toradora! Portable.

Me surpreendi com a satisfação que tive ao fazer o Ryuuji dar um pé na bunda da pirralha chata (Taiga) e da retardada (Kushieda) e pegar a modelo no final.

Terminei tambem o BAD ending da modelo que te deixa com um gosto amargo ao assistir
Spoiler:  
Basicamente ele vira escravo da Ami em vez da Taiga só que ela trata ele muito pior - Sem agressão verbal ou fisica mas com desgosto, quase nojo.
e o ONLY ending da professora que pulou em mim de surpresa.
Responder
 #54
1 mês depois, terminei a 1º rota de KonoSora... a da Kotori. Caramba cara, decepcionante essa VN.
A história da novel tá na Common Route... o resto é enche linguiça pra comer as minas Facepalm

Tu joga a Common, que te dá um "final" muito daora, 8/10. A VN podia acabar ali que seria obaoba... mas não, aquilo não era final.
Tem continuação forçada pra tu comer as minas depois de uma jogatina incansável de slice of filler e draminha brochante.

Me arrependi pra caramba de ter continuado após a Common, mas tentarei mais uma rota, que é a da garota que me interessou (Amane). Como a rota dela era bloqueada, quer dizer que tem algo de interessante pra explicar ali né... mas rota da Asa, Yoru e Vaca Gorda, nem sonho em tentar. Plot de gêmeas e plot de amiga de infância. Rotas não terão nada a ver com o Glider...
Responder
 #55
Finalizei princess waltz hoje e achei uma VN bem linear, não tem muito o que escolher. A historia é aquela e ponto final, não tem good/bad/normal ending e nem endings diferentes se você trocar de rota. Parece que os developers só lembraram que era um eroge no final dai empurraram sacanagem sem muita justificação. Putaria a parte, a historia é MUITO boa, mesmo deixando a desejar em alguns pontos.

Eu daria uma nota 7/10 considerando que tem algumas coisas mau explicadas, o traço do MC faz ele parecer um moleque de 12 anos sendo que tudo leva a crer que ele tenha pelomenos 16 e as outras 'rotas' são extremamente forçadas.

Pegando a rota da onee-chan-hime você já vai finalizar sabendo de 99% da historia exceto o background das outras heoinas.
Responder
 #56
(16/05/2014, 19:44)Oiacz Escreveu: Nem KonoSora terminei ainda...

/\ (2)
Responder
 #57
Terminei o demo AstralAir no Shiroki Towa da Favorite

realmente Favorite impressiona com a imersão...
pelo jeito vai ser outra obra foda da produtora....

http://vndb.org/v12984
Responder
 #58
Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo
http://vndb.org/v57

Não comentei sobre Sharin aqui Huh

Terminei os capítulos 1 e 2.
Tou em algum lugar do capítulo 3 (de 5).

Quando terminar o game comento mais.
Meu plano é jogar G-Senjou quando terminar Sharin.

Fate/SN
http://vndb.org/v11

Sharin continua interessante, mas decidi que deveria tirar o atraso de Fate antes, se não vai acumular muito VN no on-hold (Fate, Konosora, EF).

Terminei a rota Fate.
Indo para UBW, depois HF.
Responder
 #59
Jogando school days HD http://vndb.org/v14 . o final do anime não existe na novel, só quem morre é a sekai. É interessante botar o protagonista zé boceta na linha.
Primeira novel que eu jogo que é animada, tipo parece um anime e em determinados momentos da um 'pause' pra tu escolher o que fazer dentro de alguns segundos. Bem interessante e explica os 12gb ^^
Melhor final que peguei até agora é o 'sex friend'
Spoiler:  
que ele fica com a sekai e pega todas as donas no caminho enquanto ela finge que não sabe, a dona submissiva peituda é estuprada pelo retardado (que acha que não fez nada de errado e homem tem é que enfiar na marra mesmo Facepalm ) e ele força ela em um relacionamento, como ela é submissiva pra cacete ela aceita tudo que ele pede/faz.
Responder
 #60
(26/05/2014, 11:56)BlackIce Escreveu: Jogando school days HD. o final do anime não existe na novel, só quem morre é a sekai. É interessante botar o protagonista zé boceta na linha.
Melhor final que peguei até agora é o 'sex friend'
Spoiler:  
que ele fica com a sekai e pega todas as donas no caminho enquanto ela finge que não sabe, a dona submissiva peituda é estuprada pelo retardado (que acha que não fez nada de errado e homem tem é que enfiar na marra mesmo Facepalm ) e ele força ela em um relacionamento, como ela é submissiva pra cacete ela aceita tudo que ele pede/faz.

Esse tal spoiler aí é 95% coisa do anime.
Responder
Páginas (60): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes