Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
597 respostas neste tópico
 #581
Ano passado terminei o Katawa Shoujo, gostei bastante, não joguei a rota da moça sem braço, chatíssima que nem lembro o nome, também não fui no good ending da Shizune, só entrei na rota dela para pegar a amiga  Icon_lol 
Quanto as demais, todas muito bem desenvolvidas, principalmente a Emi e Hanako, mas é o tipo de coisa que só deve funcionar num mundo 2D mesmo.


Agora estou jogando If My Heart Had Wings e o saudoso Euphoria.
O primeiro joguei pouco, mas estou curtindo. O segundo a curiosidade falou mais alto... Eu não sei como alguém conseguiu criar algo tão grotesco, o que salva é o mistério, além das belas Byakuya e Nemu, algumas cenas nem consigo ver, só vou pulando, devo terminar entre hoje e amanhã.
Responder
 #582
Peguei Evenicle pra jogar, é da Alice Soft (Rance). Bom que aqui o MC não é um pau no cu que sai rapeando todo mundo, é apenas um cara sincero que quando encontra uma dona bonita fala que quer comê-la HAHA!

A dona mais é boa demais, provavelmente vai ser a melhor do jogo mas se alguém conseguir superar é puro win.

O ponto pior é a parte de combate que é só ok até então e não parece que vai ser muito destaque.
Responder
 #583
As VNs tão sumindo no Japão,

[Imagem: YQjUy50.png]

, mas cada vez mais estão sendo traduzidas,

[Imagem: kVSzyoK.png]
Responder
 #584
(05/06/2021, 09:14)rapier Escreveu: As VNs tão sumindo no Japão,

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YQjUy50.png]

, mas cada vez mais estão sendo traduzidas,

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kVSzyoK.png]

Pq? Povo está pouco interessado?
Responder
 #585
(10/07/2021, 20:34)Lonely Escreveu: Pq? Povo está pouco interessado?

Consequências ainda do crash do mercado anímico há alguns anos: com o excesso de produto, os japas passaram a recorrer à pirataria, e as VNs, por serem livros-jogos, possuem menos valor subjetivo logo são mais pirateáveis. Sem contar ainda o crescimento das VNs indie feitas por não-japas.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #586
Tenho uma meia dúzia de VN rgp largadas aqui tá na hora de jogar alguma. Comecei Bunny Black 2 que pela intro já da pra notar ser uma continuação direta do primeiro jogo.
Responder
 #587
(05/06/2021, 09:14)rapier Escreveu: mas cada vez mais estão sendo traduzidas,

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kVSzyoK.png]

É um bom sinal. Traduzindo as já existentes tem VN de sobra pra eu ler até morrer, o que já é mais que o bastante.
Responder
 #588
Estou jogando Chaos;Head, por as últimas duas horas. Baixei ele algum tempo antes (estava difícil encontrar o patch inglês e fazê-lo executar), mas a cinemática inicial foi demais longa. Hoje, pulei a cinemática inicial e depois de um poucos minutos fui imerso no jogo. O personagem principal é um fã dos animes e jogos quem não vai fora muito e geralmente interage com o mundo através do seu computador....os criadores realmente sabiam os compradors principais deles kkkk. Jogando no escuro, quando o meu celular vibrou, eu realmente senti um pouco que talvez seria o personagem misterioso do jogo (quem parece saber demais sobre a protagonista) me enviando uma mensagem.
Responder
 #589
Depois de um bom tempo sem pegar alguma VN só de ler comecei Koiken Otome, só que já faz tanto tempo que baixei isso que já nem lembro mais o porquê.

O plot é de escola onde o povo tem poderzinho e compete entre si mas quase não foca na parte de lutas e o puco que tem nem é bom o que significa que o foco do negócio é só o slice mesmo e isso em VN me cansa rápido². O MC é meio genérico mas não chega a ser ruim e as donas são todas pelo menos OK, não há nenhuma praga tsun o que é ótimo.
Responder
 #590
Jogando Steins;Gate pela primeira vez, a NitroPlus nunca erra na apresentação, chega ser meio assustador.

Adorei que o jogo tem um sistema de dicas para explicar o vocabulário sci-fi e de chuunibyou do Okabe, geralmente eu não ligo para esse tipo de coisa mas é perfeito para quem tá aprendendo japonês.

Hoje aprendi que Raio X em japonês é X線 (Ekkusu sen, sim, eles pronunciam o X em inglês).
[Imagem: cJIFg22.png]
Responder
Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes