Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
597 respostas neste tópico
 #571
Ta vindo um update de Summer Pockets com um novo personagem e nova rota, além de outros extras. Não sou muito de VN, mas até que da uma curiosidade.
OP do update.
Responder
 #572
Parece que a Key consertou o final de SP em Reflection Blue. Pelo menos agora vai dá para tirar o gosto amargo que o final da VN deixou.
Responder
 #573
eu nem vi summer pockets todo e tu me diz uma broxisse dessa...
Responder
 #574
Onde vocês baixam as VN's que jogam?
Nunca joguei nenhuma, mas fiquei interessado recentemente.
Tem algum site específico? Ou é na Steam mesmo?
Responder
 #575
(27/06/2020, 02:14)Tacalho Escreveu: Onde vocês baixam as VN's que jogam?
Nunca joguei nenhuma, mas fiquei interessado recentemente.
Tem algum site específico? Ou é na Steam mesmo?

Olho primeiro no nya, sukebei no caso, se não tiver lá uso o buscador mesmo. Tem o erogedownload que tem muia coisa mas é horrível pra baixar, se não for arquivo muito grande da pra encarar.

Saiu a versão final da tradução de Kami no Rhapsody, uma VN do Eushully (Kamidory Alchemy Master). Se esse jogo for metade do que foi KAM já vale muito a pena.
Responder
 #576
Peguei Bunny Black pra jogar, um VN dungeon crawler. Ainda tô bem no começo mas parece bom o gameplay, além de que o jogo não é nada fácil já que consegui tomar 5 game over em 1h. HAHA!

O mais complicado foi arrumar a tela porque o fullscreen insiste em ficar no canto esquerdo do monitor e não no centro. Depois de perder muito tempo e testar troçendos métodos a única coisa que arrumou isso foi mudar a resolução do sistema pra algo 4:3.
Responder
 #577
É um pouco tarde pra isso, mas antes tarde que nunca.
[Imagem: 5xTVr2l.jpg]

@rapier esse negócio não da um bom tópico? Metade dos meus dois amigos da steam já jogaram, imagino que tenha alguma popularidade por aqui.
Responder
 #578
(23/11/2020, 23:03)Ash_ Escreveu: É um pouco tarde pra isso, mas antes tarde que nunca.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5xTVr2l.jpg]

@rapier esse negócio não da um bom tópico? Metade dos meus dois amigos da steam já jogaram, imagino que tenha alguma popularidade por aqui.

Não tem posts o suficiente sobre isso aqui. O normal, pois não é um jogo, é um meme.
Responder
 #579
Bem legal esse DDLC, não parece um negócio grátis. A historinha inicial é bem cativante e o enredo imersivo, a Natsuki é a melhor das donas até aqui, a Yuri é uma fofa assim como a Monika, já a Sayori me irrita um pouco. Ainda não vejo como isso pode virar uma tragédia, o mundo é tão perfeito que me faz pensar que os spoilers eram mentirosos, vejamos como as coisas continuarão.
Responder
 #580
Peguei Maitetsu pra jogar. Tecnicamente o jogo é muito bem feito e tem personagens muito boas também, acho que é a primeira vez numa VN em que fiquei na dúvida de qual rota escolher pra fazer primeiro. A história não é só slice então até agora conseguiu manter um pouco meu interesse só não sei se vai ser o suficiente pra me levar pelas 50h+ que diz o jogo ter.
Responder
Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes