Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 60
597 respostas neste tópico
 #541
VN famosa saindo na Steam.

https://store.steampowered.com/app/702050
Responder
 #542
Piada de apenas 2h de leitura, nem vale o tempo
Responder
 #543
Comecei Kamidori Alchemy Meister parece bom a princípio.
Responder
 #544
(12/09/2019, 21:42)Aioros Escreveu: Comecei Kamidori Alchemy Meister parece bom a princípio.

Isso é longo pra um krl, tem muita ramificação, evento que só pode fazer em certas condições mínimas. Se tu não for completicionista não deve se incomodar, mas se for...
Responder
 #545
(12/09/2019, 22:01)Oiacz Escreveu: Isso é longo pra um krl, tem muita ramificação, evento que só pode fazer em certas condições mínimas. Se tu não for completicionista não deve se incomodar, mas se for...

Eu vi no vndb que o jogo é longo só não tinha parado pra pensar que 50+ podem ser 60 ou 600 horas HAHA!

Felizmente não sou completicionista pra jogo se uma rota forem umas 20h tá bom.
Responder
 #546
(13/09/2019, 17:49)Aioros Escreveu: Eu vi no vndb que o jogo é longo só não tinha parado pra pensar que 50+ podem ser 60 ou 600 horas HAHA!

Felizmente não sou completicionista pra jogo se uma rota forem umas 20h tá bom.

Não sei das rotas de Kamidori, mas sei que vários eventos dependem de várias condições mesmo pra acontecer. Tipo você pode completar todas as rotas mas se em todas as vezes que jogar não fizer X antes de Y acontecer, você não verá certo número de cenas mesmo chegando no fim das rotas... É tipo Fate mas mais exagerado.

Mas já que você não é completicionista tudo bem.
Responder
 #547
Com umas 7h de jogo esse negócio até agora tá muito mais RPG do que VN, não que isso seja ruim. O problema é que parece precisar de muito grind então temo o negócio ficar cansativo a longo prazo.
Responder
 #548
(15/09/2019, 08:41)Aioros Escreveu: Com umas 7h de jogo esse negócio até agora tá muito mais RPG do que VN, não que isso seja ruim. O problema é que parece precisar de muito grind então temo o negócio ficar cansativo a longo prazo.

Não viu isso nas tags do vndb? Achei que tinha ido jogar por isso. Quem fala de Kamidori só fala pelo RPG. Acho que aquele Koihime Musou deve ser no mesmo estilo mas não conheço, só tentei Kamidori mesmo (e desisti)
Responder
 #549
(15/09/2019, 09:25)Oiacz Escreveu: Não viu isso nas tags do vndb? Achei que tinha ido jogar por isso. Quem fala de Kamidori só fala pelo RPG. Acho que aquele Koihime Musou deve ser no mesmo estilo mas não conheço, só tentei Kamidori mesmo (e desisti)

Jogando pelo RPG eu tô mas pelo grind excessivo não...

E bem lembrado, vou tentar esse Koihime Musou algum dia também.
Responder
 #550
(15/09/2019, 11:09)Aioros Escreveu: E bem lembrado, vou tentar esse Koihime Musou algum dia também.

Derivados de Rot3K só demonstram seu poder pra quem conhece ao menos https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1151. O normal é qualquer versão japa de Rot3K com versões genderbender explicar muito pouco sobre os relacionamentos entre personagens e você ficar boiando.
Responder
Páginas (60): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes