Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 60
597 respostas neste tópico
 #511
Pergunta pros universitários manjadores: tenho que jogar Princess Evangile antes de Princess Evangile W Happiness?
Responder
 #512
antes de jogar a vn de nome x + y, é sempre bom jogar a vn de nome x

se for vn de fapação, não faz muita diferença, jogar x ou x + y só muda as imagens e talvez algumas rotas adicionais, já que a história não é o ponto forte
Responder
 #513
Princess Evangile W Happiness: Fandisc of Princess Evangile, composing of 4 after stories for the heroines and 5 short stories for the sub-heroines. Includes part of the original game's common route as a refresher.

Não é nem questão de ser manjador, é questão de abrir o VNDB e ler a "sinopse" :b
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #514
(17/06/2019, 17:58)Oiacz Escreveu: Includes part of the original game's common route as a refresher.

Ótimo. Só preciso jogar o W então.

(17/06/2019, 17:58)Oiacz Escreveu: Não é nem questão de ser manjador, é questão de abrir o VNDB e ler a "sinopse"

A minha fonte de sinopses de vn são vocês. HAHA!
Responder
 #515
Chega deu pena do protagonista. O cara ganha na loteria só pra perder o bilhete logo em seguida.

Se bem que ao menos ele conheceu uma dona boa.
Responder
 #516
Os caps dessa vn são bem longos. Passei quase um hora só no 2. Não que eu ache ruim.
Responder
 #517
Quando joguei Princess Evangile era a partir do torrent que baixei, não do Steam. Então nem sei quantas horas foram. Mas VN neste estilo costumam ter 30 horas em média.

De todo modo, me lembro que fapei mais para a rota da Ritsuko. Seguido pela irmã, Ayaka.
Responder
 #518
(18/06/2019, 21:10)Zefiris Escreveu: De todo modo, me lembro que fapei mais para a rota da Ritsuko. Seguido pela irmã, Ayaka.

O cara traça até a freira? Icon_lol
Responder
 #519
(18/06/2019, 21:17)M3troid Escreveu: O cara traça até a freira? Icon_lol

Não, ela não tem rota. Ritsuko e Ayaka são irmãs.
Responder
 #520
(18/06/2019, 21:20)Zefiris Escreveu: Não, ela não tem rota. Ritsuko e Ayaka são irmãs.

Ah, tá. Bem, é uma pena. A freira é bem agradável aos olhos.
Responder
Páginas (60): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes