Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 60
597 respostas neste tópico
 #501
Esses Brave Soul e Kamidori Alchemy Meister parecem interessantes, vou dar uma olhada.
Responder
 #502
eu tô jogando essa kamidori alchemy meister, eu broxei um pouco pelo fato do combate ser automático, não ser aqueles crássicos turn based a lá chrono trigger ou ff (que eu também não gosto, mas é o que eu esperava)
Responder
 #503
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...me/.146302

Pelo visto VNs estão morrendo tanto que empresas estão tendo que pegar coisa de 2004 e fazer mais pra ver se vende
Responder
 #504
navel é um caso, ela só faz shuffle porque não sabe criar outra coisa. Do mesmo jeito que a minato soft só faz majikoi. Nem todas empresa são uma key da vida, que faz várias obras originais.
Responder
 #505
originais daquele jeito... mesmo empresa que tem vários títulos, em sua maioria são reciclagem dos anteriores.
Responder
 #506
sim, mas pelo menos elas redesenham os personagem com outros cabelos. A navel nem isso faz.

tava analisando umas cgs deles, tem uns personagem que eles só mudam a cor do cabelo pra fazer uma cg nova.
Responder
 #507
(01/05/2019, 18:02)JJaeger Escreveu: sim, mas pelo menos elas redesenham os personagem com outros cabelos. A navel nem isso faz.

tava analisando umas cgs deles, tem uns personagem que eles só mudam a cor do cabelo pra fazer uma cg nova.

Bem, desenhando mal qualquer um consegue desenhar diferente.
É difícil cometer o mesmo erro mal desenhado duas vezes.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #508
vosso avatar que o diga.
Responder
 #509
(01/05/2019, 19:56)Gabrinius Escreveu: vosso avatar que o diga.

Não defendo que o design dessa Rin é o mais bonito, defendo que é o mais agradável aos meus olhos Thumbup
Responder
 #510
(01/05/2019, 19:51)Oiacz Escreveu: Bem, desenhando mal qualquer um consegue desenhar diferente.
É difícil cometer o mesmo erro mal desenhado duas vezes.

isso é algo que eu sinto na pele
Responder
Páginas (60): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes