Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 60
597 respostas neste tópico
 #431
Baixei Doki Doki Literature Club, falaram tanto que resolvi jogar, só esperando baixar a tradução pt-br. Já vi spoilers do final, mas pouco importa.

Alguém me recomenda um bom Date Simulator? Aqueles que o protagonista de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=443 joga...
Responder
 #432
o zefiris deve saber um monte, agora se voce quer hentai ou não, eu não sei.

eu nem considero isso como jogos, estão mais pra power point interativo, mas enfim, existem milhares e milhares, o único que já tentei foi toradora do pfp e o outro foi Clannad, obviamente caí num bad end com só um save e mandei o jogo às favas.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #433
Encontrei esse site: http://tss.asenheim.org, tem vários sem precisar baixar, alguns em pt-br.
Responder
 #434
(13/01/2018, 00:07)Befire Escreveu: Encontrei esse site: http://tss.asenheim.org, tem vários sem precisar baixar, alguns em pt-br.

Sabe ingles ou na sorte de achar alguma coisa em br?

To com atraso em Doki Doki litarature club tb. Hype foi tão grande e até hoje ainda é hypado para um shock factor eu acho. Não levei spoiler mas sei q deve rolar sangue no final.
Responder
 #435
(13/01/2018, 00:23)skarpzinho Escreveu: Sabe ingles ou na sorte de achar alguma coisa em br?

Quase nada. Teve uma vez que peguei uma VN da steam e li em espanhol, me dou melhor HAHA!. Eu tô na sorte de achar em pt, geralmente é fácil encontrar tradução se o negócio for "popular"
Responder
 #436
(13/01/2018, 00:30)Befire Escreveu: Quase nada. Teve uma vez que peguei uma VN da steam e li em espanhol, me dou melhor HAHA!. Eu tô na sorte de achar em pt, geralmente é fácil encontrar tradução se o negócio for "popular"

Novel br ja é escasso. Se tiver algum dating sim traduzido eu não me recordo rsrsrs. Ah, sobre esse site, eu gostei demais de Divi Dead. Tenho até hoje no pc , e de vez em quando so abro apra ver a intro sinistra hahaha. Jogão cara, Jogão.
Responder
 #437
(13/01/2018, 00:32)skarpzinho Escreveu: Divi Dead.

Esse foi o primeiro que cliquei no site, li algumas partes mas cliquei na porra dum livrinho que fica ali em baixo e pulou umas 50 falas, depois vou jogar novamente.

Vou focar agora nesse Doki Doki

Doki Doki Literature Club

Eu estou lendo o poema das garotas e sinceramente, só me interessa a Yuri, que personagem linda! Pra mim criar meu poema tive que escolher 20 palavras que a minha favorita gosta, devo ter acertado uns 15/20 da Yuri HAHA! Bom, também não é difícil quando foi bem especificado o tipo de livros que ela gosta.

E não é que funcionou? Yuri vai me notar Wub

[Imagem: zaZSRDN.jpg]
Responder
 #438
(13/01/2018, 00:04)Gabrinius Escreveu: o zefiris deve saber um monte, agora se voce quer hentai ou não, eu não sei.

eu nem considero isso como jogos, estão mais pra power point interativo, mas enfim, existem milhares e milhares, o único que já tentei foi toradora do pfp e o outro foi Clannad, obviamente caí num bad end com só um save e mandei o jogo às favas.

Mas tu tava pedindo pra se lascar também. HAHA!
Responder
 #439
@Befire vê g-senjou no maou, tem traduzido, não é um date-sim mas tem a Haru. logo é melhor que quase todo date-sim. Fora isso tu não vais achar muitas Vn's na língua do partido dos trabalhadores não
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #440
Fui pegar uma imagem da Yuri de Doki Doki Literature Club e de bônus peguei vários spoilers, mas eu já imaginava isso, só aumenta meu amor pela personagem Coração
Responder
Páginas (60): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes