Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
4.92%
3 4.92%
Hinata, Kiba e Shino
13.11%
8 13.11%
Naruto, Sasuke e Sakura
13.11%
8 13.11%
Neji, Rock Lee e Tenten
32.79%
20 32.79%
Shikamaru, Chouji e Ino
36.07%
22 36.07%
Total 61 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36
358 respostas neste tópico
 #71
Li o último capítulo e deveras, capricharam nos detalhes , está bem desenhado em comparação a obra inteira. Essa última página de "irmãos de sangue" ri demais huahauhas mas foi uma boa cena 
Responder
 #72
Teaser do filme:

Responder
 #73
Leio o mangá tem um bom tempo, antes eu gostava, hoje eu consigo curtir, mas sei que tá ruim.
Apesar de tudo, esse capítulo 698 foi interessante, os traços melhoraram, mas a luta foi mediana, o que eu gostei foi da conversa após o final.
Último capítulo será duplo com 39 páginas e colorido, finalmente está chegando ao fim.
Tarefa difícil vai ser assistir o anime com os 600 episódios que terão até acabar, nada que força de vontade não resolva.
Responder
 #74
(30/10/2014, 22:01)Ray Escreveu: Tarefa difícil vai ser assistir o anime com os 600 episódios que terão até acabar, nada que força de vontade não resolva.

Isso tá mais pra masoquismo.
Responder
 #75
Amanhã deve sair os 2 últimos caps.

Spoiler: mangá  

[Imagem: ZusZb7u.png]

[Imagem: KPFUKBd.png]

[Imagem: NioNub3.png]

[Imagem: AV9nFwj.png]

[Imagem: PEHMvNi.png]

[Imagem: LwWHTeK.png]

[Imagem: zLTLOJg.jpg]

[Imagem: gF9X7Bf.jpg]

[Imagem: P3tj2np.jpg]
Responder
 #76
Gostei da Ideia do último cap, vai ser muito depois do filme  . ^^ Pelo menos ovu ficaru m pouco sentimental por ser o último cap uashsaua
Responder
 #77
(05/11/2014, 18:52)Metroid Escreveu: Amanhã deve sair os 2 últimos caps.

Spoiler: mangá  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZusZb7u.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KPFUKBd.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NioNub3.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AV9nFwj.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PEHMvNi.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LwWHTeK.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zLTLOJg.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gF9X7Bf.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: P3tj2np.jpg]

A Hinata ganhou? Sério? Se for cobrar as apostas que fiz uns 10 anos atraz com juros eu fico rico então HAHA!
Responder
 #78
Finalmente consegui ler. Praticamente todos os sites com os caps tão lerdos pra entrar.
Acabou e não acabou, já que ano que vem terá Naruto GT. HAHA!

(06/11/2014, 08:16)SousukeARX7 Escreveu: A Hinata ganhou? Sério? Se for cobrar as apostas que fiz uns 10 anos atraz com juros eu fico rico então HAHA!

É o que todo mundo esperava desde o começo. Ia ser muita trolagem do Kishitroll se não acontecesse. Icon_lol
Responder
 #79
(06/11/2014, 11:11)Metroid Escreveu: Finalmente consegui ler. Praticamente todos os sites com os caps tão lerdos pra entrar.
Acabou e não acabou, já que ano que vem terá Naruto GT. HAHA!

Uai, que negócio é esse de Naruto GT ? Eu tinha visto uma notícia sobre uma suposta volta no ano que vem, mas a fonte não era muito confiável.
Responder
 #80
(06/11/2014, 11:14)ProRage Escreveu: Uai, que negócio é esse de Naruto GT ? Eu tinha visto uma notícia sobre uma suposta volta no ano que vem, mas a fonte não era muito confiável.

Vai ter um spinoff. E todos nós sabemos o que isso significa... Icon_rolleyes

[Imagem: K6PF2qH.jpg]
Responder
Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes