Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
4.92%
3 4.92%
Hinata, Kiba e Shino
13.11%
8 13.11%
Naruto, Sasuke e Sakura
13.11%
8 13.11%
Neji, Rock Lee e Tenten
32.79%
20 32.79%
Shikamaru, Chouji e Ino
36.07%
22 36.07%
Total 61 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (36): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36
358 respostas neste tópico
 #61
(24/10/2014, 19:23)Metroid Escreveu: Que raridade. Um capitulo de porradaria sem poderes tirados do orifício anal. Icon_lol

Somente um faltando agora?
Responder
 #62
(24/10/2014, 19:28)Shyboy Escreveu: Somente um faltando agora?

2
Responder
 #63
Esse final de capitulo. Icon_lol
Responder
 #64
O que diacho foi isso no nesse capítulo? kk meio assim que treco sem graça Icon_lol  ... anos acompanhando pra supostamente terminar nessa encheção de linguiça...
Responder
 #65
Pelo que tenho lido pelas internets o mangá não vai ter fim, vai acabar em aberto e o final vai sair em filme já com data de estreia, essa informação procede? Se for verdade os fãns fora do japão vão se f*der esperando pra ver o fim já que tem um tempo depois que sai do cinema antes de sair o BD HAHA!
Responder
 #66
(29/10/2014, 10:07)SousukeARX7 Escreveu: Pelo que tenho lido pelas internets o mangá não vai ter fim, vai acabar em aberto e o final vai sair em filme já com data de estreia, essa informação procede? Se for verdade os fãns fora do japão vão se f*der esperando pra ver o fim já que tem um tempo depois que sai do cinema antes de sair o BD HAHA!

Sim parece que essa informação é verdadeira. Se não me engano ela saiu no site da Shonen Jump.
Responder
 #67
(29/10/2014, 10:11)ProRage Escreveu: Sim parece que essa informação é verdadeira. Se não me engano ela saiu no site da Shonen Jump.

Se for mesmo assim devo tirar o chapeu pra quem teve a ideia, simplesmente genial. Vão sacar até o ultimo centavo do caixa antes de ir embora HAHA!

#sefodeunarutard
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
 #68
Não é. O mangá vai terminar com um capitulo duplo semana que vem. O filme é só pra encher linguiça
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
 #69
Vou sentir tanta falta de Naruto ;/ era uma das obras que eu mais zoava :/
Responder
 #70
(29/10/2014, 11:25)skarpzinho Escreveu: Vou sentir tanta falta de Naruto ;/ era uma das obras que eu mais zoava :/

Como se fosse mesmo terminar. No máximo termina a fase Z e começa a GT.

Além disso, Naruto não é ruim de nascença. Eu diria que dos SGIs, Naruto é o que teve uma das melhores idéias. O problema é a execução.
Responder
Páginas (36): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes