Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
4.92%
3 4.92%
Hinata, Kiba e Shino
13.11%
8 13.11%
Naruto, Sasuke e Sakura
13.11%
8 13.11%
Neji, Rock Lee e Tenten
32.79%
20 32.79%
Shikamaru, Chouji e Ino
36.07%
22 36.07%
Total 61 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36
358 respostas neste tópico
 #341
(28/12/2018, 18:18)Befire Escreveu: Primeiro que Hinata nem boa é

Lá vem tu dando uma de cabrinius.
Responder
 #342
Se for levar em consideração apenas o clássico e habilidade individual deles provavelmente fica dentre Gaara, Kankurou e Temari x Neji, Lee e Tenten, ainda tendo uma vantagem da primeira por causa do Gaara.
Responder
 #343
Hinata, Kiba e Shino é o único time q eu acho os 3 legais.
Responder
 #344
Gostei no geral, o anime eu dropei no Shippuden, mas confesso que com passar do tempo ficou difícil para mim ver animes desse tipo tão prolongados, mangá ainda tenho forças para ver uma ou outra obra longa, mas em anime, o único anime que acho que se encaixa nesse perfil e que esteja vendo é Black Clover, até quando eu não sei...
Quanto a objeto da enquete, ficaria entre o time B e E, acho que há um equilíbrio maior entre os 3 membros no mangá.
Responder
 #345
Bem difícil escolher entre Neji, Rock Lee e Tenten e Shikamaru, Chouji e Ino. Votei na primeira por causa do Rock Lee, mas a segunda opção que mencionei aqui é tão boa quanto.
Responder
 #346
(28/12/2018, 17:33)Ash_ Escreveu: Surpreso que o time 7 ficou longe de ser o mais votado, vejo que conheço pouco de Naruto.

Simples fato de vc se lembrar do nome time 7 já sabe mais que eu.

Anime do naruto eu até hoje não terminei de ver e sempre vi muito cortado.
Manga eu terminei mas sempre foi cortado também, tipo ler uns 30 cap em uma semana e depois daqui uns 6 meses. Não gostei do final, principalmente por quando acabarem uma fight botarem outra e repetir isso umas 4x.

Votar no segundo pq sempre gostei da hinata e do kiba, segunda opção seria o último.
Responder
 #347
Acho que o final poderia ter sido bem melhor, tirando isso o mangá é bom
Responder
 #348
Enquete boa, votarei no time do Neji.
Responder
 #349
shikamaru team claro. Uma ruma de noob fazendo nobice e gordice e ganhando com estilo xD.
Responder
 #350
Semana que vem faz 20 anos que isso foi começou.
Responder
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes