Master System

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
(29/06/2016, 16:33)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QyfR4eq.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: G5Va6l6.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tzfJ5c3.jpg]

Protótipo de um Master nuca lançado. Esse iria ler disquetes, pra concorrer contra o Famicon Disk System.

Basicamente um Master System 2 tunado.

[Imagem: a1Ini03.jpg]
Responder
 #22
No curto tempo que meu pai tinha pego um máster system emprestado pra casa eu aproveitei...joguei o Sonic, Alex Kidd (não cheguei a zerar) e golden axe (esse eu zerei com sofrimento...)....
Responder
 #23


Era difícil eu chegar a essa fase 4 normalmente, e ela era bonita pra época nessa transição de gelo pra fogo.
Responder
 #24
Lembro que minha mãe deu o meu Master System III (contra a minha vontade) pro filho da manicure porque a imagem ficava bem ruim por causa de mau contato. O pai do moleque trocou uma peça e nunca mais deu problema. Sorte dele, azar meu. Hoje em dia eu tenho emulador e às vezes relembro a infância. Eu jogava em um site, mas perdi o link e nunca mais achei. Algo que me assombra até hoje é nunca ter conseguido sair do castelo em Alex Kidd in High-Tech World.
Responder
 #25
http://blogtectoy.com.br/entrevista-com-...da-tectoy/

Isso ainda vende de 20 a 50K unidades no Brasil por ano... quantas crianças enganadas... HAHA!
Responder
 #26
Meu master system era esse compact também.

Cheguei a ganhar um jogo em um concurso de desenho.

Eu ia escolher mortal kombat, mas como não tinha acabei ficando com esse jogo  Icon_lol



Eu tinha também Gang's Fighter (My Hero/Seishun Scandal), Incrível Hulk, James Pond 2, Flintstones, Kenseiden, Super Kick-off entre outros.

Jogava muito California Games e Olympic Gold.
Responder
 #27
Ver um Master System hoje sendo vendido por quase 300 reais é simplesmente rir.
Responder
 #28
Eu tive um Master System III Compact também. Joguei Sonic muitas e muitas vezes, sabia o local de todas as vidas de cor. Era um ótimo jogo. Tive 2 cartuchos originais: Rainbow Island, que eu achava meio gay a temática, mas em termos de jogabilidade e dificuldade era excelente, e Mortal Kombat II. No MKII era engraçado os fatalities. Os inimigos explodiam em milhões de ossos. Era osso de 5 pessoas em uma só!

Lembro que descobri sozinho 2 Fatalities: Do Jax e do Reptile. Os outros aprendi numa revista muito tempo depois. Também conseguia no controle original transformar o Shang Tsung no Kintaro.

Outros jogos que joguei bastante: The land of Illusion (do Mickey), Jogos de Verão, Desesrt Speedtrap (papa léguas), Sonic 2 e Sonic Chaos e Super Monaco GP.

Ah, uma coisa engraçada de lembrar é a tecnologia da época. O MSIII tinha o revolucionário botão de pausa no console, e foi o anúncio disso que me fez comprar ele. Acho que ficava até estampado na caixa: "vem com botão de pausa". Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Como esse botão teria me salvado nos tempos de River Raid e Megamania no Atari!
Responder
 #29
Eu tinha o Master System Super Compact, aquele que tinha a anteninha e vinha com o Sonic na memória. Funcionava bem, só não podia se mexer muito que a imagem chuviscava.

Que eu me lembro joguei nele Sonic 1, 2, Shinobi, Olympic Gold, Tom & Jerry, Alex Kidd, Asterix, Jogos de Verão e Mortal Kombat. Quando saiu Sonic Chaos eu fiquei louco, mas o vizinho não quis me emprestar e tive que jogar na casa dele no Master System 2.

Não me lembro o que minha mãe fez com o meu Master, acho que jogou no lixo depois que quebrou o direcional. Como o controle era embutido no console não tinha muito o que fazer.

Esses dias eu tava procurando um emulador e o menos complicado que achei foi o Fusion que já vem com as Bios e roda todas as Roms.
Responder
 #30
https://www.tectoy.com.br/master-system-...j4QAvD_BwE

Pobre MS. Não deixam o coitado descansar em paz.

399 golpes. Tectoy tá gagá.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes