Master System

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
(29/06/2016, 12:24)skarpzinho Escreveu: Games que eu tinha cartucho e me recordo de jogá-los por longos tempos foram: Prince of Persia, Michael Jackson moonwalker e Vigilante e Sonic pq nao precisava de Cartucho :v Tem outros games em questão que eu joguei mas a dúvida era se foi no mega drive ou no master system como o game Shinobi revenge e Pit Fighter.

Eu joguei Pit Fighter no Master. Vigilante eu nunca zerei.
Responder
 #12
Um cumpadi meu tinha um jogo dele que oce era um padeiro.

Mas acho que haviam mais Dynacom do que master systems nas casas, talvez por vir com pistola.

Master system hoje é 200 real nas casas bahia, obviamente não é o mesmo aparelho.
Responder
 #13
(29/06/2016, 12:48)Gabrinius Escreveu: Master system hoje é 200 real nas casas bahia, obviamente não é o mesmo aparelho.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid123153
Responder
 #14
Mas tem tambem umas história de fodiçe da tec toy. Dizem que tinha uns jogo que só teve versão de master system no Brasil, e que eles que faziam o port já que a sega não tinha mais suporte pro aparelho
Responder
 #15
(29/06/2016, 12:48)Gabrinius Escreveu: Um cumpadi meu tinha um jogo dele que oce era um padeiro.

Mas acho que haviam mais Dynacom do que master systems nas casas, talvez por vir com pistola.

Master system hoje é 200 real nas casas bahia, obviamente não é o mesmo aparelho.

sabe de nada inocente . Da uma olhada no preço de Phantasy Star para master system :v
Responder
 #16
(29/06/2016, 12:56)Gabrinius Escreveu: Mas tem tambem umas história de fodiçe da tec toy. Dizem que tinha uns jogo que só teve versão de master system no Brasil, e que eles que faziam o port já que a sega não tinha mais suporte pro aparelho

Isso. SF2 e Battetoads.



Responder
 #17
(29/06/2016, 12:58)skarpzinho Escreveu: sabe de nada inocente . Da uma olhada no preço de Phantasy Star para master system :v

Ate onde eu saiba não da pra jogar nada que já não venha na memória do aparelho.

Se estiver falando da fita original, é normal serem caras, os megaman de super nintendo é 700 conto. (ou ao menos me disseram que é)

(29/06/2016, 12:58)Metroid Escreveu: Isso. SF2 e Battetoads.

Link youtube: http://youtu.be/g8CUMTXdycY?html5=1

Link youtube: http://youtu.be/97uaJrUmzho?html5=1

Devia ter uns cara foda lá
Responder
 #18
Esse foi o meu primeiro console 8bit, especificamente Master System Evolution, onde os jogos eram gravados na memória. Jogava bastante Bubble Bobble com a minha irmã, era realmente viciante e eu gastava horas do meu tempo com ele.
Com destaque alguns jogos (que eu me lembre):
  • Shadow Dancer
  • Shinobi
  • Golden Axe
  • Sonic
  • Alex Kidd
  • Sonic the Hedgehog
  • Global Defence
  • Fantasy Zone
  • Kenseiden
E vários outros...
Responder
 #19
(29/06/2016, 12:56)Gabrinius Escreveu: Mas tem tambem umas história de fodiçe da tec toy. Dizem que tinha uns jogo que só teve versão de master system no Brasil, e que eles que faziam o port já que a sega não tinha mais suporte pro aparelho

Vários jogos só existiram no Brasil, como o Chapolim x Drácula que eu já citei e os jogos da Turma da Mônica, mas eram mods de outros jogos.

Meu Master era esse:

[Imagem: cO9TUeL.jpg]

Esse controle era péssimo.
Responder
 #20
[Imagem: QyfR4eq.jpg]

[Imagem: G5Va6l6.jpg]

[Imagem: tzfJ5c3.jpg]

Protótipo de um um drive de disquetes nunca lançado pro Master. Iria concorrer contra o Famicom Disk System.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes