Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2016, 09:29.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #71
Horrivel essa temporada na minha opinião. Durmi no minimo em 3 eps, chegava do serviço na sexta e ja colocava no Crunchyrol pra ver, foi fraca, mesmo a primeira tendo fillers achei ela bem melhor.
Responder
 #72
Análise geral sobre o anime:
Essa temporada abordou até bem as informações da obra original, mas eu sinceramente não gostei dela, achei que as coisas foram muito mais paradas do que no mangá, e no mangá eu até que gostei dessa parte da história. Mas acho que parte do meu sentimento de não ter gostado dessa temporada, foi pelo fato do filler que fizeram anteriormente, que ficou uma porcaria, e por isso minha expectativa pro anime foi lá embaixo, eu já assiste achando que ia ser ruim...

Pra quem lê o mangá, confesso que pra mim, a obra começa a deixar muito a desejar depois dessa parte, mas só vou falar isso e mais nada, porque o tópico em questão é pro anime.

Mesmo minha opinião sendo negativa, eu assistiria uma possível continuação do anime, vai que eu acabo gostando...
Responder
 #73
Gostei da forma como adaptaram mais fielmente o mangá em relação a primeira temporada.
Responder
 #74
Vi isso no mangá muitos anos atrás.
Só assisti pra ver animado mesmo, sem expectativas, hahaha.
Responder
 #75
Parte Boa de ter anime de Ao no Exorcist: As opinings são muito boas no geral e só por isso eu saio no lucro.
É um anime mediano nunca fui fã, nota 6.
Responder
 #76
A primeira temporada foi bem melhor que a segunda, eu só assisti porque é continuação da primeira. 
Um ponto positivo pra mim foi que seguiu beeem fielmente o mangá e pelo o que eu percebi, nem reparei se teve cenas fillers.
Responder
 #77
Saiu o último OVA, foi bem ruim. Focaram no Shima, vulgo pior personagem de AnE.
Responder
 #78
Depois de tanto tempo sem Ao no Exorcist e esse anime acabou sendo bem chatinho. Mesmo não tendo filler, eu ainda prefiro aqueles episódios finais da série de 2011 com fillers.
Responder
 #79
O começo achei fraquinho. Quando chegou na parte do bicho gigante achei que fosse melhorar, mas foi bem "marromeno"
Responder
 #80
Só depois de ler a manga é que me desiludi um bocadinho.
Mas pronto, houve bons momentos e deu para matar a saudade da prequela. 

Se tivessem feito mais episódios, acho que tinha corrido melhor! 
Adaptar melhor à manga, sem pressas.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes