Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2016, 09:29.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
81 respostas neste tópico
 #31
(07/01/2017, 10:38)Ton Escreveu: Passei raiva pelo protagonista, então verei se matarem o traste.. mas ele é o protagonista, duvido q façam isso.

Bom, do jeito que foi esse episódio, parece que ninguém gosta dele e ele fica sozinho por ser filho do satã que matou toda a família dos caras. Isso foi o mais interessante do anime até o momento.
Responder
 #32
Ao no Exorcist: Kyoto Fujou ou Hen = Episódio 01.

Que bela estreia, começando pela melhor Op, cortes de animação bem feitos. A parte visual continua muito cosistente, animação boa, gostei que a direção, colocou muito mais drama nas cenas e escolheu uma boa trilha sonora pra deixar os eventos mais intensos.

Foi um episódio de introdução que reapresentou os personagens muito bem, flashbacks funcionou bem,mostrando o objetivo central, dos dois irmãos. vai ser bem interessante ver o desenvolvimento psicológico que vai acontecer entre eless. Rin precisa conquistar a confiança de seus amigos de volta, e Yukio vencer os desafios de sua infância.
1 usuário curtiu este post: Nidhogg
Responder
 #33
EP 1

Episodio perdidão Icon_lol Icon_lol  fizeram todas aquelas cagadas nos fillers e agora voltam na 2 temp ignorando e fingindo que nada daquilo aconteceu Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol.

Incompetencia D+ isso.

enfim shonem generico. nada mt relevante a comentar tirando esse fail absurod de continuação
Responder
 #34
(07/01/2017, 15:22)Kira-Sama Escreveu: EP 1

Episodio perdidão Icon_lol Icon_lol  fizeram todas aquelas cagadas nos fillers e agora voltam na 2 temp ignorando e fingindo que nada daquilo aconteceu Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol.

Incompetencia D+ isso.

enfim shonem generico. nada mt relevante a comentar tirando esse fail absurod de continuação

Não é fail de continuação porque os eventos da primeira temporada são originais e iriam diretamente contra os eventos oficiais do mangá. Não tem como ter continuidade entre um e outro. A primeira temporada de Ao no Exorcist é como a primeira série de Fullmetal Alchemist onde a partir de um ponto começaram a inventar uma história própria. Só que ao invés de recomeçar do zero como fizeram com a série mais nova de FMA eles resolveram seguir a partir da luta com o Amaimon. Essa decisão de começar do princípio novamente ou não faz sentido reclamar, mas de continuidade não me parece muito lógico.

A série realmente começou deixando claro que estamos "pegando o bonde andando", e talvez fosse melhor ter começado com a cena dos amigos do Rin vedo ele lutando com o Amaimon pois pelo menos pra mim esse é o elo que realmente situa onde estamos na narrativa. Visualmente ficou agradável, espero que fique melhor nas lutas mais relevantes e mantenha essa qualidade atual consistente no restante do tempo.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #35
(07/01/2017, 15:36)Israfil Escreveu: Não é fail de continuação porque os eventos da primeira temporada são originais e iriam diretamente contra os eventos oficiais do mangá. Não tem como ter continuidade entre um e outro. A primeira temporada de Ao no Exorcist é como a primeira série de Fullmetal Alchemist onde a partir de um ponto começaram a inventar uma história própria. Só que ao invés de recomeçar do zero como fizeram com a série mais nova de FMA eles resolveram seguir a partir da luta com o Amaimon. Essa decisão de começar do princípio novamente ou não faz sentido reclamar, mas de continuidade não me parece muito lógico.

A série realmente começou deixando claro que estamos "pegando o bonde andando", e talvez fosse melhor ter começado com a cena dos amigos do Rin vedo ele lutando com o Amaimon pois pelo menos pra mim esse é o elo que realmente situa onde estamos na narrativa. Visualmente ficou agradável, espero que fique melhor nas lutas mais relevantes e mantenha essa qualidade atual consistente no restante do tempo.
 
cara ta se querendo ensinar padre a rezar ?

eu leio o manga.

mais não é motivo de fazerema merda desse nivel.  não resolveran foder com final da 1 temp ? entao q dessem um jeito decente de arrumar agora.

Se fosse um reboot = FMA não teria problema, seria 2 series independetes. + para continuação usaram a saida dos covardes e fizeram = o cu.
Responder
 #36
Vi isso de manhã e foi ok. É paia, mas não chegou a me deixar com raiva.
Responder
 #37
(07/01/2017, 16:06)Kira-Sama Escreveu:  
não resolveran foder com final da 1 temp ? entao q dessem um jeito decente de arrumar agora.

No final da primeira temporada eles não derrotaram o pai do Rin? Tem como arrumar isso de forma decente?
Só refazendo toda a primeira temporada, o que não era necessário... só continuar a história a partir da onde o não-filler acabou.
Responder
 #38
(07/01/2017, 16:06)Kira-Sama Escreveu: cara ta se querendo ensinar padre a rezar ?

eu leio o manga.

mais não é motivo de fazerema merda desse nivel.  não resolveran foder com final da 1 temp ? entao q dessem um jeito decente de arrumar agora.

Se fosse um reboot = FMA não teria problema, seria 2 series independetes. + para continuação usaram a saida dos covardes e fizeram = o cu.

Você ler o mangá ou não é irrelevante. As razões pra terem optado por uma história original na primeira temporada podem ser várias e também não importam agora. O fato é que surgiu a oportunidade de fazer uma nova temporada da série, então a pergunta é: Recomeçar do zero gastando recursos e vários episódios com informação já vista ou definir o ponto da história a partir do qual as histórias divergem e seguir a partir dalí garantindo um número de episódios maior para explorar a história original?

(07/01/2017, 16:20)Oiacz Escreveu: No final da primeira temporada eles não derrotaram o pai do Rin? Tem como arrumar isso de forma decente?
Só refazendo toda a primeira temporada, o que não era necessário... só continuar a história a partir da onde o não-filler acabou.

Poisé! Sinceramente não vejo forma decente de conciliar os eventos dos dois e ficar legal. É simples assim.
2 usuários curtiram este post: Nidhogg, rapier
Responder
 #39
Pra quem não leu o mangá isso pode até gerar confusão, mas na 1º temporada depois que Rin perde o controle e vai para um rumo original, o certo seria esse do ep 1 da 2º temporada.
Responder
 #40
Eu não leio o mangá e foi só questão de dar uma pesquisada rápida pra entender o que tava acontecendo, diante do que dava pra fazer fizeram a escolha menos pior.

Eu tava com a expectativa lá embaixo pra um shounen de porrada que eu não via há muito tempo depois do trauma com DGM Hallow, mas a estreia foi boa.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes