Fate/Stay Night

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
97 respostas neste tópico
 #31
Comecei a jogar ontem. Os textos são bem devagar para ler.

Não vou ler o tópico pra não tomar spoiler de HF. As outras duas rotas não tem problema.

Quase não tomei nenhuma decisão até agora, foi mais leitura de textos. No mais devo jogar isso bem lerdamente.
Responder
 #32
(15/05/2018, 08:26)juno Escreveu: Comecei a jogar ontem. Os textos são bem devagar para ler.

Não vou ler o tópico pra não tomar spoiler de HF. As outras duas rotas não tem problema.

Quase não tomei nenhuma decisão até agora, foi mais leitura de textos. No mais devo jogar isso bem lerdamente.

Acho que tu tinha que terminar LOGH antes de se preocupar em jogar uma Novel que tu não vai terminar
Responder
 #33
(15/05/2018, 12:04)Oiacz Escreveu: Acho que tu tinha que terminar LOGH antes de se preocupar em jogar uma Novel que tu não vai terminar

hahah desafio aceito pra terminar tanto Fate VN quanto LOGH.  HAHA!
Responder
 #34
(15/05/2018, 14:03)juno Escreveu: hahah desafio aceito pra terminar tanto Fate VN quanto LOGH.  HAHA!

Acho que vou ganhar Fuckyeah
Não sei quanto tu jogou, mas muito provavelmente está no prólogo ainda.

[Imagem: mfTbSch.png]
Responder
 #35
(15/05/2018, 14:05)Oiacz Escreveu: Acho que vou ganhar Fuckyeah
Não sei quanto tu jogou, mas muito provavelmente está no prólogo ainda.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mfTbSch.png]

Já estou no dia 1 e não quis ajudar a Sakura no Café.  Icon_lol
Responder
 #36
(15/05/2018, 14:07)juno Escreveu: Já estou no dia 1 e não quis ajudar a Sakura no Café.  Icon_lol

Sua sem coração. Icon_neutral
Responder
 #37
Cheguei no dia 10 da rota FATE... com mais ou menos um mês haha. 

Está sendo uma experiência interessante, achei que eu n fosse gostar.

É mais longo do que eu esperava. Consegui 5 bad ends até agora.

Estou mais ou menos aqui:

[Imagem: DUvH14V.png]

É bem mais detalhado que no anime, e é interessante ler isso depois de ter assistido quase tudo (fate zero, inclusive).
Responder
 #38
(17/06/2018, 22:24)juno Escreveu: É mais longo do que eu esperava. Consegui 5 bad ends até agora.

É só a segunda maior visual novel que já joguei, perdendo só pra Rewrite, e a maior que já vi no número de escolhas. Ela é uma das mais recomendadas pro público começar por ser mainstream demais, mas é um pesadelo com os 40 bad ends e escolhas constantes.
Responder
 #39
(17/06/2018, 22:28)Oiacz Escreveu: É só a segunda maior visual novel que já joguei, perdendo só pra Rewrite, e a maior que já vi no número de escolhas. Ela é uma das mais recomendadas pro público começar por ser mainstream demais, mas é um pesadelo com os 40 bad ends e escolhas constantes.

Eu acho as bad ends engraçadas  Icon_lol
O Shirou morre tragicamente e vc leva xingo da Taiga pela escolha burra. Eu acho que só uma delas eu cai na escolha burra. As outras foram de propósito para eu ver o bad end, pq tava na cara que era a pior escolha.
Responder
 #40
não entendi, como uma opção que leva à morte do shirou vai ser bad end?
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes