Fate/Stay Night

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #21
(13/05/2018, 18:40)Oiacz Escreveu: Como eu disse nos meus posts, ela é um cachorro maluco sem dublagem e personalidade, que só aparece para lutar como se fosse um segundo Berserker gritando GYAAAAARRR!!!
Ah, entendi, então a versão do filme é só pra cativar mais espectadores.
Responder
 #22
(13/05/2018, 18:36)StrikerFX Escreveu: @"Metroid", me fala uma coisa, a Saber Alter na VN é um espetáculo assim como seu avatar?

Nop. No novel a Alter só fica lá calada encarando até a hora de descer a lenha.
E nem de longe ela age que nem o Berserker.

[Imagem: N4KZQbq.png]

(13/05/2018, 18:36)StrikerFX Escreveu: tem um pessoal br que tá traduzindo a VN

Bom saber. Quando isso sair vou rejogar.
Responder
 #23
(13/05/2018, 21:46)Ray Escreveu: Agora é ver o porquê da ufotable colocar isso, talvez expliquem em algum momento dos próximos dois filmes.


(13/05/2018, 16:19)Metroid Escreveu: Vi aqui. O lance da adaga foi lá no templo ryuudou.
O shirou pressentiu o perigo da adaga e mandou a saber se afastar da mesma.
Responder
 #24
@"Metroid", até que eles estão bem avançados na tradução, visto que essa VN é enorme: https://meowworks.gitlab.io/page/fatestaynight/

O problema é que não traduziram uma linha sequer de UBW, mas espero que até o fim do ano terminem tudo, mas acho que vai demorar muito ainda.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #25
Nós estamos falando coisas completamente diferentes da mesma visual novel @"Metroid".

Tá aqui a cena onde a Saber e Archer enfrentam Zouken e Caster antes da Shadow aparecer: 1h50min54seg.

Responder
 #26
(14/05/2018, 11:52)Oiacz Escreveu: Nós estamos falando coisas completamente diferentes da mesma visual novel @"Metroid".

Tá aqui a cena onde a Saber e Archer enfrentam Zouken e Caster antes da Shadow aparecer: 1h50min54seg.

Link youtube: http://youtu.be/qmZsskL_-yY?html5=1

Sim, mas eu falo sobre aquele lance da adaga, que no filme ficou fora de lugar.
Responder
 #27
E existe adaptação em anime de como a Saber Alter age, completamente diferente da versão waifu da Ufotable:



Achei, realmente foi cena de dias passados. As alterações foram maiores que eu esperava então, mas ter alterado isso não foi problema. Problema tá sendo só o resultado dessas alterações, que a Illya está ficando com zero almas e a Shadow está com mais do que deveria.

2h04min47seg.
Responder
 #28
Sakura must be really good at sex. Because Shirou literally threw his life away and everything he believed for that vagina.

Cry
Responder
 #29
Valeu Metroid.
Responder
 #30
Posso ler aqui a vontade, o próximo filme vai demorar tanto que até lá já esqueci.

Mas só vim mesmo dizer que dei uma olhada no vídeo ali encima da vn e até mesmo aquela rin feita no paint tá melhor que a da ufotable.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes