Fate/Stay Night

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #11
Fate eu demorei para terminar. Mas UBW e HF foi rapidão.
Responder
 #12
(01/07/2016, 00:02)TheOverlord Escreveu: Pra mim foi uma tortura passar da rota Fate, não aguentava mais o mimimi do Shirou e da Saber combinados.

Era só ter usado o turbo.
Responder
 #13
Acompanhando as discussões do 0, lembrei que algo engraçado de VN é que apesar do emoya ser detestável em default, com as escolhas e a rota certa ele fica mais tolerável. Um dos motivos de eu preferir HF é que ele larga essa frescura de ser herói.
Responder
 #14
(12/03/2017, 21:45)Oiacz Escreveu: A Shiki? Não que eu me lembre... só se for o fato de que a Shiki "é a única" capaz de alcançar Akasha, mas isso não seria ligação só com HF. Mas se você estiver falando da detetive ruiva, aí sim, ela que tem ligação com Heaven's Feel, mas muito pouco.

Não foi a Shiki que fez um corpo novo pro Emoiya Jr.?
Responder
 #15
(12/03/2017, 21:47)Metroid Escreveu: Não foi a Shiki que fez um corpo novo pro Emoiya Jr.?

Eu acho que foi a senhora ruiva de Kara no Kyoukai, que faz marionetes.
Responder
 #16
É... tenho que rever KNK mesmo...
Responder
 #17
(12/03/2017, 21:49)Metroid Escreveu: É... tenho que rever KNK mesmo...

Não necessariamente, só se você gosta de KnK Icon_lol

Mas nem eu que gosto tenho coragem de reassistir isso...
Ver o 8º filme após anos de ter assistido os 7 originais já foi meio que um sufoco...
Responder
 #18
Tendo que rejogar HF pra relembrar de umas coisas. Aquele lance do Emoiya saber sobre a adaga no filme também me deixou confuso.

Vi aqui. O lance da adaga foi lá no templo ryuudou.
O shirou pressentiu o perigo da adaga e mandou a saber se afastar da mesma.
Responder
 #19
@"Metroid", me fala uma coisa, a Saber Alter na VN é um espetáculo assim como seu avatar?

Estava pensando até em começar a jogar a VN pra terminar a rota HF, mas decidi esperar pois tem um pessoal br que tá traduzindo a VN, que por sinal estão bem avançados.

A rota HF está com quase mais de 90% traduzidos, o que é bom, ai aproveito pra jogar tudo de uma vez.
Responder
 #20
(13/05/2018, 18:36)StrikerFX Escreveu: @"Metroid", me fala uma coisa, a Saber Alter na VN é um espetáculo assim como seu avatar?

Como eu disse nos meus posts, ela é um cachorro maluco sem dublagem e personalidade, que só aparece para lutar como se fosse um segundo Berserker gritando GYAAAAARRR!!!
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes