Carnival Phantasm

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #71
Mas isso já tem em br uai, eu assisti....acho que lá no anbient tem...
Responder
 #72
(21/09/2017, 19:34)DeaththeKidd Escreveu: Mas isso já tem em br uai, eu assisti....acho que lá no anbient tem...

esse ova em especifico? o mal não lista nenhum sub br pra ele.
Responder
 #73
(21/09/2017, 19:45)Gabrinius Escreveu: esse ova em especifico? o mal não lista nenhum sub br pra ele.

Sim...Tem os 3 Ovas lá (Ex, Ilya castle e Hibichika)....
Responder
 #74
Que coisa, não?

Bom, vi aqui e foi um ova maravilhoso, além dessa rin verde ser linda, a última parte com uma rota alternativa do episódio do encontro múltiplo foi muitíssimo boa.
Responder
 #75
(22/10/2017, 22:07)Gabrinius Escreveu: se o seu "watching" está correto, isso aqui é, sem nenhum esforço, a pior coisa que você vai assistir.

e olha que tem umas bomba tensa ali, mas fate é pior.

o tempo de um fatezeiro seria muito melhor usado indo ver o maravilhosamente maravilhoso carnival phantasm. ( https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1696 )
Eu já assistir carnival phantasm, é bem engraçado e tem piadas muito boas sobre o próprio universo da obra.
 Eu até esqueci de adicionar ele na minha lista de completos, mas valeu pela call.
Responder
 #76
ah, então beleza....oce se dizer fanboy de fate e num ter visto carnival, já ia te chamar de fanfarrão.
Responder
 #77
Achei esses ovas bem bestas, talvez seja porque na época eu ainda não tinha visto Tsukihime.
Responder
 #78
(23/11/2017, 20:22)ProRage Escreveu: Achei esses ovas bem bestas, talvez seja porque na época eu ainda não tinha visto Tsukihime.

mas ser besta é uma qualidade.
Responder
 #79
20/10
Queria mais , muito mais pra ver Icon_neutral
Wtf Type-moon, faça mais carnipha!
Responder
 #80
(22/03/2018, 18:42)Deathclock Escreveu: 20/10
Queria mais , muito mais pra ver Icon_neutral
Wtf Type-moon, faça mais carnipha!

TYPE MOON te entendeu errado e está só fazendo carniça agora.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes