Carnival Phantasm

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
84 respostas neste tópico
 #11
Achei engraçado aquele da corrida e a da Caster Stalker...
Spoiler:  
[Imagem: cPCNjvr.gif]

Spoiler:  
[Imagem: BgOHXmu.gif]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #12
Eu não ficaria surpreso se falassem que vendeu mais que o "continua noite"
Responder
 #13
(28/06/2016, 14:55)Gabrinius Escreveu: Eu não ficaria surpreso se falassem que vendeu mais que o "continua noite"

Não acho que vendeu mais, mas será complicado descobrir quanto Carnival vendeu.
Responder
 #14
(28/06/2016, 14:57)rapier Escreveu: Não acho que vendeu mais, mas será complicado descobrir quanto Carnival vendeu.

Nem esquenta. É que eu lembrava de ver esse nuns ranking de venda, então assumia que alguem comprava.

Mas isso deve ter sido há 600 anos. Lá naquele topico sobre o mercado de anime no forum do seu fansub.
Responder
 #15
CP é muito bom. Na época tinha umas coisa que boiei por não conhecer as outras obras da Type Moon, aí fui ar uma lida na wikia pra saber de onde vinha uma ruma de personagens.

E Lancer só se ferrando toda hora. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
Eu não lembro se aparecia a shiki também.
Responder
 #17
(28/06/2016, 16:20)Gabrinius Escreveu: Eu não lembro se aparecia a shiki também.

aparece e mto.
Responder
 #18
(28/06/2016, 14:55)Gabrinius Escreveu: Eu não ficaria surpreso se falassem que vendeu mais que o "continua noite"

Stay Night vendeu muito, tipo muito mesmo, são poucos os animes que venderam mais.

Gosto de CP. Mas para entender a maioria das piadas tem que no mínimo ter lido o Fate/Stay Night e Tsukihime.
Responder
 #19
Eu vi metade disso, não entendi muita coisa.
A Caster é a única coisa de bom hahaha.
Responder
 #20
Acabei de rever o ep. 1 pra ver se conseguia passar dele e achei o anime tão besta quanto achei na época, mesmo agora entendendo mais das "piadas".
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes