Kizumonogatari

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #111
(17/07/2017, 11:59)PaninoManino Escreveu: Sobre a história, é adequado que esse filme tenha chegado agora logo antes da segunda temporada de Owari não é?

Já que devem adaptar as sagas restantes no Owari 2, então sim. Koyomimonogatari parou em Koyomi dead:

http://imgur.com/rPMgADz
Responder
 #112
(17/07/2017, 11:59)PaninoManino Escreveu: Sobre a história, é adequado que esse filme tenha chegado agora logo antes da segunda temporada de Owari não é?

Sim é bem conveniente. 
Até pq Kizumonogatari III é o filme que tava faltando pra fechar a história em termos de cronologia. Agora, quem quiser começar a assistir ou re-assistir monogatari, pode fazer a ordem cronológica antes do lançamento de Owarimono 2.
Responder
 #113
(17/07/2017, 12:08)junobouken Escreveu: Sim é bem conveniente. 
Até pq Kizumonogatari III é o filme que tava faltando pra fechar a história em termos de cronologia. Agora, quem quiser começar a assistir ou re-assistir monogatari, pode fazer a ordem cronológica antes do lançamento de Owarimono 2.

Visto que a ordem também é embaralhada na obra original, é proposital. Não acho legal começar a assistir assim, nada contra reassistir.

Devo assistir o terceiro no próximo fim de semana.

E fiquei sabendo que Owari 2 não vai sair como série completa, o que vai ser triste.
Responder
 #114
(17/07/2017, 12:16)Amagami Escreveu: Visto que a ordem também é embaralhada na obra original, é proposital. Não acho legal começar a assistir assim, nada contra reassistir.

Sim pra quem tá começando eu tb recomendo a ordem de lançamento.
Responder
 #115
Não queria ter visto o ultimo filme (pq ia acabar :<), mas vi.
Gostei e como bom monogatarifag nota 10/10
Responder
 #116
Vi o último filme, ficou muito bom, só perdeu o impacto por que eu já tinha lido a LN, mas ainda foi ótimo, esticaram a luta e adorei a Kiss Shot, pena ela não aparecer muito na obra no geral...Como um bom monogatarifag devo dar 10/10 também....
Responder
 #117
Assisti o filme e como um bom odiador 1/10.
Não, é zoeira.
Achei o último filme melhor do que eu pensava, a única coisa que incomodou mesmo são as shaftices de ficar zoando a animação no meio da luta, mas tirando isso, o resto foi legal.
6/10.
Responder
 #118
O terceiro filme eh o melhor e aproveitei para ver tudo que eu queria ver de Monogatari depois dele e finalmente terminei tudo. (Menos Hana que eu desanimei depois do final de Owari 2)
Responder
 #119
(24/07/2017, 19:16)DeaththeKidd Escreveu: Vi o último filme, ficou muito bom, só perdeu o impacto por que eu já tinha lido a LN, mas ainda foi ótimo, esticaram a luta e adorei a Kiss Shot, pena ela não aparecer muito na obra no geral...Como um bom monogatarifag devo dar 10/10 também....

Digo o mesmo, mas se a Kiss Shot aparecesse mais, perderia o tom de entidade legendária e épica.
Achei muito legal a maneira como o estúdio lidou com as cenas de luta num anime que é praticamente full diálogo.
10/10 também
Responder
 #120
Terminei os filmes,
devo dizer que foi a única coisa que assisti da franquia, antes eu já tinha dropado um bakenãoseioque.

Gostei, achei legal, o terceiro filme já estava me irritando pelo fato de supor que o mané ia ganhar a luta, mas a explicação foi ótima e me satisfez.
Agora ruim mesmo foi só main que é tosco e sacaneou a mestra até o fim.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes