Kimi ni Todoke

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
Fui ver o meu MAL e vi lá que parece que eu terminei essse anime. Acontece muito de eu esquecer quando assisti algo, ainda mais quando é um anime sem uma história muito marcante, diferente ou interessante.
Responder
 #12
Anime no top 300... olha só quem viu todo:
Responder
 #13
Top 300... HAHA!

Nunca vi a segunda temporada
Responder
 #14
Tinha parado no ep 6 - por ai - não sei se vou conseguir continuar, me dá enjoo ver as relações que circulam a Sadako.
Responder
 #15
(26/01/2017, 10:27)JJaeger Escreveu: Tinha parado no ep 6 - por ai - não sei se vou conseguir continuar, me dá enjoo ver as relações que circulam a Sadako.

O anime é cansativo não só por causa disso. Mas ver que a Sadako fica depressiva a cada situação besta e sendo previsível como as coisas vão se resolver... repetindo esse ciclo até o final.
Responder
 #16
Hmm.. esse anime é bem cansativo mesmo.. é da época que eu não dropava o que começava.
Responder
 #17
(26/01/2017, 10:56)Kyyzao Escreveu: O anime é cansativo não só por causa disso. Mas ver que a Sadako fica depressiva a cada situação besta e sendo previsível como as coisas vão se resolver... repetindo esse ciclo até o final.

Então acho que não estou perdendo nada dropando isso.
Responder
 #18
(26/01/2017, 10:58)JJaeger Escreveu: Então acho que não estou perdendo nada dropando isso.

Acho que ninguem que não é assíduo fã de shoujo está. Eu não tenho intenção alguma de tentar ver o 2
Responder
 #19
Segunda temporada enrolada como a primeira.
Responder
 #20
Cúmulo do shoujo que não acontece merda nenhuma.
Assisti após elogiarem tanto mas foi a mesma ladainha do início ao fim das duas temporadas.
Cheio de clichês que ninguém se importa de repetir infinitamente...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes