Netflix

Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
249 respostas neste tópico
 #111
https://devices.netflix.com/en/game-consoles/wii/

Me surpreende é isso ainda funcionar no Wii.
Responder
 #112
(21/10/2018, 14:16)firms Escreveu: Eu tentei de tudo ver punho de ferro, mas não consigo...Luke Cage assisti forçando muito a barra. Acredito que tudo fará parte do streaming da Disney, porém rolam boatos que pode ter uma série nova da saga Heróis de Aluguel onde eles são parceiros e protagonistas.
As únicas séries que eu gosto da netflix são daredevil, the punisher, narcos, nanatsu no taizai, the end of the fucking world, the ranch, fuller house, 13 reazons why, e só, não gostei de nenhum filme, e as séries que eles postam que são compradas eu não gosto e mesmo assim algumas até demoram uma eternidade pra lançar as temporadas novas, e eu gostei do stand up do afonso padilha, rafinha bastos e anthony jeselnik que é pra quem gosta de humor pesado.
Responder
 #113
(04/12/2018, 14:05)Anthrax Escreveu: Entendi o seu motivo.  Icon_lol 

Só baixar um gerador de cpf e criar um e-mail novo, que você resolve isso.
 


Certamente irei conferir esse anime.

o que tem a ver isso com conseguir ver ou não?
Responder
 #114
(04/12/2018, 14:39)Gabrinius Escreveu: o que tem a ver isso com conseguir ver ou não?

1 mês grátis de assinatura na Netflix.
Responder
 #115
Grátis entre aspas, pois já tem que pagar de antemão pra ter o mês "grátis".
Responder
 #116
aí coloca cpf falso associado com seu cartão de crédito, vai dar bom sim, 10 vez.
Responder
 #117
Cartão? Basta comprar aqueles vale presente com código da Netflix.
Responder
 #118
É mais fácil não assistir anime ruim, simples... Anime que presta da Netflix sempre sai no Nyaa, anime que não presta, não
Responder
 #119
Não é que a Netflix não deixe. É o povo que não tem interesse em ripar. HAHA!
Responder
 #120
(04/12/2018, 16:10)Oiacz Escreveu: É mais fácil não assistir anime ruim, simples... Anime que presta da Netflix sempre sai no Nyaa, anime que não presta, não

Tudo sai, é só procurar.
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes