Netflix

Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
249 respostas neste tópico
 #91
(22/11/2017, 15:56)rapier Escreveu: https://www.netflix.com/title/80092839?locale=pt-BR

Filmaço exclusivo da Netflix? E ainda tem em 4K.

esse aí tem que passar na tela quente.
Responder
 #92
(22/11/2017, 15:59)Gabrinius Escreveu: esse aí tem que passar na tela quente.

Facepalm



Se usar uma TV de plasma, o calor emitido vai simular bem uma lareira.

Enfim, esperaria ver isso no youtube red, mas não no netflix.
Responder
 #93
Chato para quem não tem Netflix, ter que ficar esperando aparecer rip de episódio e as vezes demora.
Vi que semana passada nesse horário já tinha o episódio de Violet, hoje mal tem raw.

Como está a estatística disso aqui no fórum?
A maioria tem conta no Netflix?
Como não ligo para assistir todas aquelas séries que o povo ama e comenta eu até esqueço que o serviço existe.
Responder
 #94
Eu tenho conta no Netflix mas nem lembrava que Violet Evergarden lançava lá, assisti num app do celular em 480p HAHA!
Responder
 #95
já saiu raw de violet e o ep mesmo vai sair a amanhã na netflix, provavelmente hoje ainda vai sair ep legendado da violet no nyaa
Responder
 #96
(17/01/2018, 19:33)Aria-shachou Escreveu: já saiu raw de violet e o ep mesmo vai sair a amanhã na netflix, provavelmente hoje ainda vai sair ep legendado da violet no nyaa
Quer dizer que a exibição ocidental é um dia depois?
Sabe qual hora?
Responder
 #97
Vivid/Asenshi acabou de lançar o ep 2 no nyaa.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #98
(17/01/2018, 19:38)PaninoManino Escreveu: Quer dizer que a exibição ocidental é um dia depois?
Sabe qual hora?

de manhã por aqui quase na hora do almoço mas não tenho certeza da hora
Responder
 #99
(17/01/2018, 19:42)Aria-shachou Escreveu: de manhã por aqui quase na hora do almoço mas não tenho certeza da hora

Tinha visto que era 11 horas.

Vou pegar o release que citaram acima para não ter que ficar me escondendo de spoiler.
Responder
 #100
Aparentemente o streaming sai apenas no dia seguinte:

[Imagem: PgCAzhP.png]
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes