Enquete: Qual destes GTA 3D é o melhor?
GTA 3
6.98%
3 6.98%
GTA Vice City
20.93%
9 20.93%
GTA San Andreas
39.53%
17 39.53%
GTA 4
2.33%
1 2.33%
GTA 5
30.23%
13 30.23%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grand Theft Auto

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #71
Eu sempre quis ter uma casa igual a do Franklin (depois de rico). Tem uma excelente vista pra cidade.
Responder
 #72


Não sabia que o III tinha um visual melhor no XBOX.
Responder
 #73
Enfim comecei jogar o GTA V, vou começar fazendo toda a campanha pra pegar a mecânica do jogo pra só depois ir para o MP. Estou bem enferrujado nesse tipo de jogo, vivo fazendo barbeiragem e desstruindo os carros nas missões, até o momento fiz as 5 primeiras e estou gostando muito do jogo.
Responder
 #74
será que tem gta rio de janeiro pra pc?
Responder
 #75
(18/09/2019, 11:09)Gabrinius Escreveu: será que tem gta rio de janeiro pra pc?

É mod de algum outro GTA, então sim.
Responder
 #76
uai, mas nada garante que tenha o mod pra versão pc
Responder
 #77
Mudei meu voto do GTA:SA para o GTA V. 

Nesse fim de ano estive jogando o GTA V Online com uma amiga minha que faz Streams e que tinha acabado de começar a jogar... acabei achando o jogo bem interessante, com infinidades de coisas pra se fazer, o que me fez ter vontade de jogar o modo história single player.

Então decidi retomar o modo campanha, onde eu tinha 6% completado e agora estou com 33%. Eu já tinha começado o modo história há uns 7 meses e tinha começado bem, mas isso logo mudou pra muito chato, mas foi porque parei bem na parte que começava a ficar bom. É um jogo bem enjoativo se você só ficar fazendo as missões principais, mas se você for fazer as missões secundárias fica muito mais divertido, eu simplesmente parei de fazer as missões principais e comecei a andar apenas pelas missões secundárias o que me fez desbloquear vários contatos e coisas novas pelo mapa.
Responder
 #78
(06/01/2020, 15:49)Anthrax Escreveu: Mudei meu voto do GTA:SA para o GTA V. 

Nesse fim de ano estive jogando o GTA V Online com uma amiga minha que faz Streams e que tinha acabado de começar a jogar... acabei achando o jogo bem interessante, com infinidades de coisas pra se fazer, o que me fez ter vontade de jogar o modo história single player.

Então decidi retomar o modo campanha, onde eu tinha 6% completado e agora estou com 33%. Eu já tinha começado o modo história há uns 7 meses e tinha começado bem, mas isso logo mudou pra muito chato, mas foi porque parei bem na parte que começava a ficar bom. É um jogo bem enjoativo se você só ficar fazendo as missões principais, mas se você for fazer as missões secundárias fica muito mais divertido, eu simplesmente parei de fazer as missões principais e comecei a andar apenas pelas missões secundárias o que me fez desbloquear vários contatos e coisas novas pelo mapa.
pra mim as quests secundarias e o modo online superam o enredo principal do jogo, pra mim GTA já poderia virar uma franquia sandbox completa, não é atoa que o modo online mantem um número grande de players ativos, maior que muitos mmorpgs
Responder
 #79
As quests principais servem mais pra uma apresentação bem básica do que você pode explorar no modo online, até por que foram implementadas muitas coisas no multiplayer.

Uma coisa que eu achei muito foda no modo online, era um desafio especial que linka o GTA com o RDR II. Na quest você precisa explorar o condado de Blaine procurando por pistas sobre o Assassino de Los Santos e não tem mais nada de dica, você simplesmente tem que andar por todo o condado (que não é pequeno) e perceber algo estranho, que pode ser qualquer coisa que pareça com ser marcas de um assassino. E quando você descobre todas as pistas o assassino vem atrás de você e se você matar ele, ganha um revolver antigo da marinha, que te libera outro desafio.
Responder
 #80
Tem dica sim, o negócio te dá um raio de onde procurar e te dá foto de onde você vai encontrar as pistas
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes