Enquete: Qual destes GTA 3D é o melhor?
GTA 3
6.98%
3 6.98%
GTA Vice City
20.93%
9 20.93%
GTA San Andreas
39.53%
17 39.53%
GTA 4
2.33%
1 2.33%
GTA 5
30.23%
13 30.23%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grand Theft Auto

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
99 respostas neste tópico
 #41
Muito difícil aquele exame de habilitação em San Andreas o.o
Responder
 #42
GTA V passou 80 milhões de cópias, sendo que a maior parte das vendas foi de mídia física.
Responder
 #43
Com toda certeza o que eu mais joguei foi o San Andreas, mas eu gostei bastante do 5... sla, vou votar no Aan Andreas pela nostalgia
Responder
 #44
Com certeza o que mais joguei foi o GTA 2(não tinha melhor prazer do que "floodar" bolinha pra ouvir o personagem peidar e arrotar) no PS1, depois conheci o GTA Sandreas no PS2 e enfim GTA 5 no PS3
Responder
 #45
GTA 5 é um dos jogos que eu jogo sem nunca ter pego o controle (o teclado no caso) Icon_lol gosto de acompanhar meu namorado jogar, dar palpites, e me divirto muito com as coisas diferentes que tem pra fazer, acho que um dia vou pegar pra eu mesma jogar também.

Não votei na enquete por que esse é o único que eu conheço então não da pra comparar.
Responder
 #46
GTA que mais joguei foi o 2 do ps1. Depois acabei jogando alguma coisa do San Andreas e do Liberty City Stories no ps2 e um pouco do 4 no ps3. Nunca fui muito fã da franquia, então não tive muito interesse em jogar os outros.
Não acho os jogos ruins, apenas não fazem muito o meu estilo. Reconheço que a franquia tem suas qualidades.
Responder
 #47
Desses 5 só joguei o vice city, o san andreas e o gta 5, e desses 3 pra mim o melhor foi com certeza o gta 5. Também não sou muito fã dessa franquia, e nem cheguei a completar nenhum deles completamente excepto o san andreas, mas achei o ultimo muito melhor que os outros, e uma das coisas que mais gostei nele foi aquilo de poder jogar com + de 1 personagem. Uma das coisas que também era interessante sobre isso é que, quando você mudava pra certo personagem ele estava fazendo uma coisa aleatória no mapa, e até hoje me lembro de mudar pro Trevor e ver ele jogando uma mulher pela ponte xD          Na hora fui pego de surpresa, não esperava aquilo, então ri demais
Responder
 #48
cumprei o GTA, agora quero ver se roda.
Responder
 #49
(19/12/2017, 17:45)Gabrinius Escreveu: cumprei o GTA, agora quero ver se roda.

Depois que acostumar com a movimentação, chama a galera pra jogar no online, é muita zuera.
Responder
 #50
(19/12/2017, 17:55)Cachorro Escreveu: Depois que acostumar com a movimentação, chama a galera pra jogar no online, é muita zuera.

o que eu ouço é que você não encontra ninguem pra fazer as missão e só tem é naruteiro no on line disso.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes