Enquete: Qual destes GTA 3D é o melhor?
GTA 3
6.98%
3 6.98%
GTA Vice City
20.93%
9 20.93%
GTA San Andreas
39.53%
17 39.53%
GTA 4
2.33%
1 2.33%
GTA 5
30.23%
13 30.23%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grand Theft Auto

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
99 respostas neste tópico
 #31
Vice city foi meu preferido. Adoro a ambientação do jogo e as referências ao Scarface do Al Pacino. Eu cogitei por um segundo votar no V dado o nível técnico do que alcançaram e o fato de que em gameplay ele é de longe o melhor e eu não exijo nada de GTA se não gameplay e soluções técnicas pra criar uma cidade realista e diferenciada que você queira explorar, mas lembrei que todos os GTAs sempre foram surpreendentes nesse aspecto quando saíram, então é uma evolução natural. Resta qual foi o mais marcante pra desempatar, e no meu caso, foram o VCity e o 2.
Responder
 #32
Por mais que o San Andreas foi o que mais me marcou (me lembro de pensar comigo mesmo que os gráficos de videogames não tinham como ficar melhor que aquilo Icon_lol ) irei votar no GTA V. A história em si não é tão boa quanto o San Andreas, mas coisas como poder trocar de personagem quando quiser, GTA Online e os editores de nível e de vídeo fazem desse jogo uma obra prima.
Responder
 #33


Novo capítulo da série "Grandes jogos a 5 fps".
Responder
 #34
Ainda não consegui jogar o V porem o VC sempre sera eterno na minha preferencia de quando jogava na lan...
Responder
 #35
Baixando aqui o Vice City pra rejogar de novo... até esqueci códigos básicos... acho que só lembro "aspirine" e "panzer". HAHA!
Responder
 #36
GTA V vendeu "apenas" 70 milhões de cópias. Nem deu lucro...

http://www.gamespot.com/articles/gta-5-s...0-6445053/

É, foi o mais vendido da franquia com folga. Pra comparação, San Andreas vendeu 23,83 milhões de unidades.
Responder
 #37
(23/06/2016, 19:19)rapier Escreveu: Gostava muito de ouvir:
 
  • Toto - "Africa"
  • Mr. Mister - "Broken Wings"
  • Cutting Crew - "(I Just) Died in Your Arms"
  • Michael Jackson - Billie Jean
  • Daryl Hall and John Oates - Out Of Touch
  • Call Me - Go West
  • Yes - Owner Of A Lonely Heart
  • The Outfield - Your Love

Basicamente as rádios Emotion e Flash FM.

Também eram as que eu mais gostava. Vice-city tem de longe as melhores músicas pra mim.
Responder
 #38
(06/11/2016, 18:39)Metroid Escreveu: GTA V vendeu "apenas" 70 milhões de cópias. Nem deu lucro...

http://www.gamespot.com/articles/gta-5-s...0-6445053/

É, foi o mais vendido da franquia com folga. Pra comparação, San Andreas vendeu 23,83 milhões de unidades.

Provavelmente san andreas vendeu mais de 70 milhões de cópias, mas quatro quintos delas eram em dvds zuados que a rockstar nunca viu um centavo sequer. HAHA!

Nunca joguei o vice city
Responder
 #39
O único GTA que eu joguei bastante foi o San Andreas. De resto eu conheci os outros do PS2, menos o Vice City. Achava frustrante aquela coisa de morrer se cair na água e de não ter avião, helicóptero ou barco nos que foram adaptados do PSP.
Responder
 #40
Sempre fui fanático pelo SA. Comprei para o mobile, até.

A trilha sonora é um absurdo para quem gosta de rap, tem de tudo ali. Além das referências, tipo o Ryder ser a cara do Eazy-E. E todas as missões dentro do guettos são fodas demais. Me lembro de uma em especial que um gangue rival ataca a área da gangue, aí você fica atrás de um carro metralhando os caras, que estão nas ruas, em cima da ponte e escondidos no lado das casas.

Ou quando o Ryder e o CJ vão roubar armas num quartel do exército que tem pouco contigente.  Cry E como esquecer de quando você encontra um maconheiro que tem um plantação da erva, ele vê a polícia chegando, com helicóptero e o caralho, e você tem que queimar tudo. Aí, depois, você explode o helicóptero dos poliça com uma bazuka.  HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes