Nintendo 64

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #31
Nunca joguei isso em sua época dourada, mas eu via de relance gente jogando 007 na locadora.

Bem, eu vi que meu irmão comprou este videogame ano passado. O quarto dele é um amontoado de videogames antigos. O que há de mais moderno lá é o Xbox360 que ele comprou mês passado.
Responder
 #32
Um amigo meu tinha um, ai a gente se reunia pra jogar super smash Bros ou Mario kart ou 007...aliás, acho que o único ponto alto do N64 foi colocar 4 controles, era muito divertido jogar smash com a galera...

Spoiler:  
[Imagem: 0AKBqdA.jpg]

Fiz muito isso pra tentar passar dessa fase...
Responder
 #33
(24/06/2016, 13:33)TimeBandit Escreveu: Hahahaha eu fazia isso com meus parentes mais novos.
Ou dava um controle desligado

controle desligado! putz.. meu irmão já fez muito isso comigo! hahahaha!
sério.. isso é pura maldade! hahahahaha ...
Responder
 #34
Sempre falam de Pokemon Stadium e sempre penso como aquilo deveria ser chato, cês são loucos.
Responder
 #35
(24/06/2016, 17:23)PaninoManino Escreveu: Sempre falam de Pokemon Stadium e sempre penso como aquilo deveria ser chato, cês são loucos.

Pensou errado.
Responder
 #36
pô, pokemon stadium é o unico pokemão que parecia ter algum sentido gastar dinheiro num cartucho. os outro é tudo coisa que qualquer zé faz no rpg maker.
Responder
 #37
(26/06/2016, 00:04)Gabrinius Escreveu: pô, pokemon stadium é o unico pokemão que parecia ter algum sentido gastar dinheiro num cartucho. os outro é tudo coisa que qualquer zé faz no rpg maker.

Pra falar a verdade eu não gostei não...
Parece que quando comprei, não sei porque, eu estava esperando algo como pokemon Blue... haha.
Responder
 #38
O jogo pode até não ser ruim, mas eu não conseguia olhar para aquilo e achar muito chato, se fosse para ficar lutando com pokemon preferia jogar os do Gameboy. Via as pessoas jogando aquilo por horas e pensava que só poderia ser por falta de algo melhor para jogar, porque o N64 tinha poucos jogos e eram mais difíceis de se conseguir.
Responder
 #39
(04/07/2016, 23:31)rapier Escreveu: Eu joguei primeiro no videogame de amigos. Às vezes jogava em locadora quando o povo não apagava os saves.

Cheguei a jogar SNES e Nintendo 64 na casa do meu primo (SMW, Mario Kart, Mario Party, Super Mario 64). Únicos videogames que eu já tive foram Master System III e PS2. Em casa era emulador de SNES e 64 mesmo, às vezes eu ainda jogo alguns RPGs.
Responder
 #40
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes