Nintendo 64

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #21
(23/06/2016, 18:31)Metroid Escreveu: Cara, eu acho que prestou, mesmo com as cagadas, como disse antes. Não chegava ao nível do PS1, mas ruim não era.


O povo tava meio cabreiro com o N64, aí claro que as empresas não iam arriscar com outro console assim.

ninfendo sempre atrasada
Responder
 #22
(23/06/2016, 18:36)Gabrinius Escreveu: sacanagem, eu achava que esses bit era igual os que classificam as placa de video

não que eu saiba o que eles significam.

Não são iguais aos de placas de vídeo, e a definição mais correta pro que eles significam pra videogame é "delimitam videogames com capacidades de processamento parecidas".

(23/06/2016, 18:37)Gabrinius Escreveu: ninfendo sempre atrasada

O Ultra 64 (quem mais se lembra desse nome? HAHA!) atrasou por causa da quebra de parceria entre Sony e Nintendo, por problemas de HW e pra dar tempo de fazerem jogos pro console.
Responder
 #23
Joguei muito nele.
Principalmente zelda, 007 e os pokemons da vida.
Comprei mais porque já era fã do SNES, mas achei o ps1 melhor.

Tenho o meu até hoje.
Deve estar em alguma caixa no meu armário.
Responder
 #24
Tenho meu N64 até hoje também, tenho Super Mario 64 e Pokemon Stadium e mais uns jogos de um amigo meu que estão emprestados comigo para todo o sempre HAHA!

Na época eu morava perto de uma locadora que tinha uma boa quantidade de jogos de N64, quase todo final de semana eu alugava um jogo diferente lá; joguei bastante coisa do N64 por causa disso e posso confirmar que há muitos bons jogos pro console. Mas não posso discordar que o N64 teve seus vários problemas e certamente perdeu a briga contra o PS1.
Responder
 #25
Na geração desse console eu tinha o PS1 por motivos que já foram citados anteriormente aqui, mas joguei bastante no N64, alguns amigos meu me emprestavam os deles e eu emprestava o meu PS1.
Responder
 #26
O que joguei no N64 nas locadoras, os dois zeldas, mario party's, mario 64, goldeneye

Apesar de ser 64 bits, eu achava os graficos pra lá de parecidos com do ps1
Responder
 #27
meu primo tinha um!
lembro de ter jogado na casa dele mario kart, mario party e o pokemon stadium ... 
ele tinha o mario 64 tbm, mas eu achava super chato, porq não me deixavam jogar... só ficava assistindo =/
Responder
 #28
(24/06/2016, 09:32)RinGO Escreveu: ele tinha o mario 64 tbm, mas eu achava super chato, porq não me deixavam jogar... só ficava assistindo =/

Hahahaha eu fazia isso com meus parentes mais novos.
Ou dava um controle desligado
Responder
 #29
Quando era para jogar N64, era Goldeneye com os amigos.
Responder
 #30
mario kart era foda demais
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes