Dreamcast

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
(24/06/2016, 14:20)Havokdan Escreveu: Sabe de nada inocente.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Desconfio que estejam a se aproveitar de minha nobreza.

Todavia, tem como saber quando a iso de dreamcast é gravavel num disco comum ou todo mundo que ripa jogo já faz direito pra poder gravar sem preocupação?
Responder
 #32
(24/06/2016, 14:24)Gabrinius Escreveu: Todavia, tem como saber quando a iso de dreamcast é gravavel num disco comum ou todo mundo que ripa jogo já faz direito pra poder gravar sem preocupação?

Se o arquivo do jogo for CDI é só gravar num CD de 700 MB, pois já será uma ISO bootável e comprimida. Só não lembro qual programa grava CDI.
Responder
 #33
Ashampoo Burning Studio deve gravar CDI.
Responder
 #34
nunca vi esse formato mas dei uma conferida aqui e o imgburn suporta esse formato, então tá tranquilo.

valeu.

mas como é tudo 3 ou 4 cd eu vo testar o emulador antes de pegar o videogame e ver se meu pc roda bem.
Responder
 #35
Eu tinha um, o mais legal era poder jogar alguns jogos do PS1 nele
Responder
 #36
(24/06/2016, 11:43)Gabrinius Escreveu: Ta de zuera com a minha cara

Sai jogo de DC até hoje, principalmente shooters.

Bem, até o mega recebe uns jogos ainda de vez em quando. Tão fazendo um beat'em up aí que sai qualquer dia.

[Imagem: zM3P8XR.jpg]
Responder
 #37
Eu comprei o DC bem no lançamento. Vc deveria ter comprado, foi o melhor console. Só jogos f0das!
Foi meu 1o vídeo game que conectou na internet, com conexão discada kkkk
Lembro eu jogando Unreal Tourment 2, com um lag de 30secs p/ animação de recarregar a arma completar kkkkk
Responder
 #38


Na época esse jogo era tão lindo...
Responder
 #39
9/9

Vendo a data agora, já se passaram 17 anos desde o lançamento nos hueua.
Responder
 #40
Exatos 20 anos do ultimo console da Sega.

E a única coisa que fazem é lembrar a data.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes