Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
246 respostas neste tópico
 #61
Não acredito que assisti o episódio inteiro e a best girl ainda não apareceu.
Enfim, se ele pelo menos fosse fazer a vingança seria muito mais interessante de assistir. No fim vai ser bem difícil de conseguir acompanhar isso sem levar minutos e minutos para terminar um episódio.
Responder
 #62
É daqueles animes que você vê o primeiro episódio e já pressente todos os acontecimentos até o último.
2 usuários curtiram este post: lGabel, Scar
Responder
 #63
(09/01/2017, 08:47)Zefiris Escreveu: É daqueles animes que você vê o primeiro episódio e já pressente todos os acontecimentos até o último.

Com um elogio desses vindo logo de você... vou nem perder meu tempo HAHA!
Responder
 #64
EP 1

Bem fraco, já da pra se ter uma ideia do final disso só de ler a sinopse...pelo menos vão adaptar o final disso (eu acho), vou ver mais uns episódios....
Responder
 #65
[Imagem: ZM2X3SK.jpg]
epi. 2 trolololololô~~
Responder
 #66
Sinopse certa disso aqui seria "Um nogizaka haruka (muitíssimo) piorado"
Responder
 #67
ep 1 e 2

A opening já diz como vai ser o anime inteiro.. e o protagonista e os demais personagens são bem idiotas.. parando por aqui, esse tipo de história vista dezena de vezes cansa. Se as atitudes dos personagens fossem mais legais e decentes eu continuaria, mas dar não, não quero passar raiva.

Dropado.
Responder
 #68
Episode 2
O protagonista disso aqui é o maior zé banana do ano.
Responder
 #69
(12/01/2017, 23:42)Ton Escreveu: ep 1 e 2

A opening já diz como vai ser o anime inteiro.. e o protagonista e os demais personagens são bem idiotas.. parando por aqui, esse tipo de história vista dezena de vezes cansa. Se as atitudes dos personagens fossem mais legais e decentes eu continuaria, mas dar não, não quero passar raiva.

Dropado.

Eu avisei que isso aí não presta.
Responder
 #70
(13/01/2017, 00:01)Metroid Escreveu: Eu avisei que isso aí não presta.

gosto de assistir pra quando outra pessoa recomendar eu meter o pau  Icon_lol
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes