Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
246 respostas neste tópico
 #31
(05/01/2017, 11:56)Scar Escreveu: OP

Link youtube: http://youtu.be/QXgIPJa38PU?html5=1

Pelos comentarios deve adaptar todo o manga que está perto do fim.

ótimo. assim não periga sair mais anime dessa tosqueira.
Responder
 #32
1º Episodio. OP/ED +/-, e animação legalzinha.

Anime comum escolar de comedia e romance, onde se tem a Dona MC que todos querem comer ficar, a mina de cabelo curto que só vai ficar chupando o dedo, o trap, a imouto e assim vai... e LOL a loli mon.

O MC até que legal, tirando esse complexo que ele tem com ele mesmo. Eu ri dele gordinho ashuashsau
A Dona tbm é legal :v

Vou continuar acompanhando mesmo achando que vai ser bem rushado. 7/10 por enquanto
Responder
 #33
No comecinho, antes da OP, eu estava adorando, pensei que seria um 8/10 da temporada, mas fui assistindo, o tédio foi batendo, acabou que eu dormi e só acordei 1 hora depois. Cry
Não é ruim, mas nada de mais.
Responder
 #34
já tem episódio disso?! indo assistir então...

Gostei, ep. 1 tudo ok. Animação ótima; não foi tão maçante quanto eu imaginei, acho que irei gostar bastante deste anime. Se for fechado vai ser perfeito.

Achei a Op ok também, mas não prestei atenção na ed (raramente vejo).
Responder
 #35
O primeiro episódio foi ok, a animação está boa, isso aqui é bem genérico mas acho que pode sair algo divertido pelo menos.
Responder
 #36
EP 1

Que open mais spoiler... Icon_lol Icon_lol Icon_lol ja da pra dizer q vio o anime einteiro com ela rsrs.

Foi 1 primeiro episodio Ok, so apresentação dos personagems mesmo. 

proximo deve ser mais interessante.
Responder
 #37
Leitores do manga me confirmem uma coisa essa loli é realmente a mãe do MC O-O ????? ou é algo só de consideração... pq parabéns JP vcs acançaram um novo nível obscenidade :v

[Imagem: cq4Ke93.jpg]

Deve ter ficado assim depois que pariu o gordinho coitada.
Responder
 #38
(05/01/2017, 20:14)Scar Escreveu: Leitores do manga me confirmem uma coisa essa loli é realmente a mãe do MC O-O ????? ou é algo só de consideração... pq parabens JP vcs acançaram um novo nível :v

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cq4Ke93.jpg]

Deve ter ficado assim depois que pariu o gordinho coitada.

É sim. Nem eu acreditei quando li essa bagaça.
2 usuários curtiram este post: Scar, Schwein
Responder
 #39
Entendi sem muito esforço que o anime não quer tentar ser nada além de um compilado de mega-estereótipos.
Decepcionado demais logo quando vi a mãe do cara.

O protagonista é um cu e o que ele quer fazer é apenas uma filha da putisse que vai dar errado.
No fim vai seguir o caminho óbvio de Nisekoi, onde ele vai ficar com a garota que odiava.

A protagonista é bonita mas é uma versão ainda mais esnobe (e inferior) da Yukino de Yahari Love Come.
Estou tentando entender até agora a necessidade dela fazer toda essa cena sentando na mesa do cara:

[Imagem: 5Tz3EwP.jpg]

Também estou tentando entender pra que a garota lá tá se vestindo de homem.


Elenco fraco demais, mas ainda consegue ser a melhor coisa desse primeiro episódio.
Mesmo sem os spoilers da opening, não teria como esperar melhoras nos próximos episódios.
Mas vou continuar assistindo até onde der para ir.
Responder
 #40
(05/01/2017, 16:14)JJaeger Escreveu: já tem episódio disso?! indo assistir então...

Gostei, ep. 1 tudo ok. Animação ótima; não foi tão maçante quanto eu imaginei, acho que irei gostar bastante deste anime. Se for fechado vai ser perfeito.

O primeiro episódio será interessante. Mas vai cair a qualidade, vai repetir o clichê de "estou apaixonado mas não percebo" por parte do Masamune. Enfim como leitor vo ver até o fim..
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes