Usagi Drop

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
Adorei esse anime, valeu a pena cada episódio, deu para assistir tudo de uma vez e ainda queria mais, mas pelo que fiquei sabendo do mangá, é melhor ter parado o anime aí mesmo, ou se continuasse que mudasse o que rolou no mangá.
Responder
 #62
O anime é belíssimo. Quando você vai vendo as situações que a Rin passa, várias coisas típicas da infância, dá muita vontade de ter uma filha e vivenciar isso. Foi pelo menos assim que me senti.

Agora... POR QUE, MEU DEUS... POR QUÊ...? O que diabos é que essas autoras de josei tem na cabeça??? Só pode ser muita revista capricho e ti ti ti, com aquela história de quebra de tabus, desconstrução e amores impossíveis. Só isso para explicar!
Responder
 #63
O anime é excelente! Abertura e encerramento bem legais também!
O dia a dia da Rin e do Daikichi eram muito bons de assistir. ^^
Foi bem interessante quando ele pediu para ser rebaixado na empresa para poder cuidar melhor da menina. Sacrifícios que toda família faz pelos filhos.
Responder
 #64
É isso que eu adoro em anime josei, é realista e passa a sensação de pertencei ao mundo e vida dos personagens. O enredo é maduro e sabe dosar a hora de ser serio ou não,os episódios são relaxantes e bem calmos e leves. Os personagens são muito simpáticos e fácil de se cativar, e são só 11 episódios então acaba vem tudo de uma vez e isso é muito bom, nota 9.
Responder
 #65
O anime não é tão problemático e tampouco é ruim, foi um dos primeiros a abordar a temática de 'de repente uma filha fofa, o que fazer?' no mangá vira um 'Projeto de Hikaru genji'
Responder
 #66
Eu gostei tanto do anime e mangá, pra mim foram bons. Nem achei uma surpresa o final do mangá, não vejo como ruim o final escolhido, já imaginava desde o primeiro ep do anime que isso ia acontecer.

Deu até vontade de rever o anime e o mangá.
Responder
 #67
Agora que vi que tinha tópico desse anime, vou comentar antes de ler os coments anteriores. Eu amei esse anime, história muito boa e a menininha protagonista é um amor, ainda hoje ouço musicas dele. Uma lição de vida.
Responder
 #68
Agora que vim saber da existência

Responder
 #69
sério o anime deve ter sido muito bom... se bem que n lembro de bosta alguma.
pq neh... assisti até o fim e na época eu dizia que era bom...
eu n tenho paciência p/ pirralho, então se consegui aturar, pq era muito decente.
Responder
 #70
O anime foi muito bom, o que prosseguiu depois no mangá (que eu não li, mas fiquei sabendo), não.

Ficar só com as memórias do anime mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes