Usagi Drop

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #21
Ai eu to com uma puta vontade de dar o santo spoiler

Esse é daqueles animes que te iludem, eu gostei quando assisti e hoje não gosto mais.
Responder
 #22
(09/09/2016, 00:49)Oiacz Escreveu: Ai eu to com uma puta vontade de dar o santo spoiler

Esse é daqueles animes que te iludem, eu gostei quando assisti e hoje não gosto mais.

já eu acho que ele vai ser ainda por muito tempo o melhor com essa premissa ou dentre os que fingem ser isso, ele é melhor que barakamon e papakiki.

mas yotsuba ainda é insuperável dentre todas as obras existentes*¹, porem como nunca terá anime...usagi fica como o melhor.

*¹ : de todos os gêneros
Responder
 #23
(09/09/2016, 00:49)Oiacz Escreveu: Ai eu to com uma puta vontade de dar o santo spoiler

Esse é daqueles animes que te iludem, eu gostei quando assisti e hoje não gosto mais.

Manda ae, to preparado, já não vou ler mesmo e o anime acabou, já me deixou satisfeito, posso imaginar um universo paralelo.
Responder
 #24
Então quer dizer que já são 4 animes nesse tema de loli órfã (ou não, no caso de AmaInu ) adotada por marmanjo?
Bem que podiam "inovar" um pouco e colocar uma loli ou um lolo adotado por uma marmanja né?

(09/09/2016, 00:57)Hickz Escreveu: Manda ae, to preparado, já não vou ler mesmo e o anime acabou, já me deixou satisfeito, posso imaginar um universo paralelo.

Agora que você quer eu não mando mais, tsuntsun~~
Responder
 #25
(09/09/2016, 00:59)Oiacz Escreveu: Então quer dizer que já são 4 animes nesse tema de loli órfã (ou não, no caso de AmaInu ) adotada por marmanjo?
Bem que podiam "inovar" um pouco e colocar uma loli ou um lolo adotado por uma marmanja né?


Agora que você quer eu não mando mais, tsuntsun~~

cara, deve ter algum, mas obviamente não vendeu então nunca ficaremos sabendo.


bom, se viajar muito na maionese pode imaginar new game como adoção.
Responder
 #26
(09/09/2016, 00:59)Oiacz Escreveu: Então quer dizer que já são 4 animes nesse tema de loli órfã (ou não, no caso de AmaInu ) adotada por marmanjo?
Bem que podiam "inovar" um pouco e colocar uma loli ou um lolo adotado por uma marmanja né?


Agora que você quer eu não mando mais, tsuntsun~~

poxa.... Okay
Responder
 #27
(09/09/2016, 01:02)Hickz Escreveu: poxa.... Okay

bom, já que não vai ler essa desgraça de mangá mesmo, vo te dar o spoiler:

Spoiler:  
a rin vira uma adolescente insuportavel, começa um triangulo bizarro entre ela, o "pai" e um colega de escola dela e no fim o "pai" termina em um relacionamento amoroso com ela.
Responder
 #28
(09/09/2016, 01:00)Gabrinius Escreveu: cara, deve ter algum, mas obviamente não vendeu então nunca ficaremos sabendo.

Major até tem a marmanja que fica com o filho do defunto mas o anime é sobre baseball e não sobre mimimi de criança depressiva tentando ser feliz.

(09/09/2016, 01:00)Gabrinius Escreveu: bom, se viajar muito na maionese pode imaginar new game como adoção.

PUTZ, explica isso aí, não consigo imaginar quem adotou quem em New Game

(09/09/2016, 01:05)Gabrinius Escreveu: bom, já que não vai ler essa desgraça de mangá mesmo, vo te dar o spoiler:

Spoiler:  
a rin vira uma adolescente insuportavel, começa um triangulo bizarro entre ela, o "pai" e um colega de escola dela e no fim o "pai" termina em um relacionamento amoroso com ela.

Foi a partir daí que o mundo começou a dar errado
Responder
 #29
(09/09/2016, 01:05)Oiacz Escreveu: Major até tem a marmanja que fica com o filho do defunto mas o anime é sobre baseball e não sobre mimimi de criança depressiva tentando ser feliz.


PUTZ, explica isso aí, não consigo imaginar quem adotou quem em New Game

todo mundo adotou a aoba, eu avisei que tinha que viajar muito.

(09/09/2016, 01:05)Oiacz Escreveu: Foi a partir daí que o mundo começou a dar errado

foi nesse dia que abriu-se o buraco da camada de ozônio.
Responder
 #30
(09/09/2016, 01:05)Gabrinius Escreveu: bom, já que não vai ler essa desgraça de mangá mesmo, vo te dar o spoiler:

Spoiler:  
a rin vira uma adolescente insuportavel, começa um triangulo bizarro entre ela, o "pai" e um colega de escola dela e no fim o "pai" termina em um relacionamento amoroso com ela.

Bom...poderia ser pior...

Spoiler:  
ele poderia oficialmente ter adotado ela...e tipo, ter dado o nome dele pra ela, visto que rolou essa discussão no anime....não que isso isente esse caminho porco, mas sempre pode ser pior.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes