Usagi Drop

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #11
(23/06/2016, 16:35)DavidPetroni Escreveu: Eu gostei bastante do anime, o mangá eu poderia ter curtido mais, se não tivesse transformado ele num shoujo, enrolando em umas coisas nada a ver e se tivesse desenvolvido algumas coisas melhor.

O mangá é josei, logo é na linha de shoujo.
Responder
 #12
(23/06/2016, 16:36)rapier Escreveu: O mangá é josei, logo é na linha de shoujo.

Mas Josei costuma ser mais maduro não?
Responder
 #13
(23/06/2016, 16:42)DavidPetroni Escreveu: Mas Josei costuma ser mais maduro não?

Sim, costuma. Mas você falou como se o mangá tivesse saído de shonen pra shoujo ou outra mudança abrupta.
Responder
 #14
(23/06/2016, 16:42)rapier Escreveu: Sim, costuma. Mas você falou como se o mangá tivesse saído de shonen pra shoujo ou outra mudança abrupta.

Era um Josei onde o principal era um homem de 30 anos e depois virou uma obra onde o foco era uma adolescente, eu achei uma mudança abrupta
Responder
 #15
Adoro o anime e até onde vi o mangá to gostando, muito fofa essa Rin.
Responder
 #16
Gosto do anime, o manga é ruim e não vale a pena ser lido.
Responder
 #17
Achei esse anime incrível e cativante, tudo me agradou e até por isso vou seguir o conselho da galera e me manter afastado do manga  HAHA!
Responder
 #18
(09/09/2016, 00:04)Hickz Escreveu: Achei esse anime incrível e cativante, tudo me agradou e até por isso vou seguir o conselho da galera e me manter afastado do manga  HAHA!

aconteça o que acontecer, nunca olhe sequer a capa do mangá.
Responder
 #19
Pior que eu fiquei realmente curioso em saber o que acontece depois, mas tenho certeza que se cair na tentação vou me arrepender, é sempre assim, e só pelo que eu já li nos comentários já mostra que aquilo que mais me agradou se perde no resto da história...é, vou ficar de boas sem ler mesmo.
Responder
 #20
(09/09/2016, 00:34)Hickz Escreveu: Pior que eu fiquei realmente curioso em saber o que acontece depois, mas tenho certeza que se cair na tentação vou me arrepender, é sempre assim, e só pelo que eu já li nos comentários já mostra que aquilo que mais me agradou se perde no resto da história...é, vou ficar de boas sem ler mesmo.

a curiosidade matou o gato, o cãochorro, o coelho e até mesmo algum animal bizarro que andava pela austrália.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes