Quake

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
86 respostas neste tópico
 #31
Joguei todas as versões, um clássico Alegre
Responder
 #32
Estava lendo um artigo, Quake Champions and the death of consoles, que apontou algumas coisas interessantes com relação ao futuro jogo da série e outras questões. A que mais me chamou atenção foi essa:

"And, despite the horrifying experience that was Quake 4, hopes are high for the upcoming multiplayer arena shooter which takes a twist to the original Quake formula, by adding “diverse warriors with unique attributes and abilities”. "

Eu acho preocupante eles quererem adicionar habilidades e atributos únicos à cada personagem. Quake sempre foi um "jogo de iguais". A vitória era definida pela simples habilidade do jogador com o mouse e o teclado e de saber o time dos itens. Com a introdução de habilidades e atributos únicos, eu sinto que o jogo vai se distanciar desnecessariamente da origem da série e vai ficar algo mais parecido com Team Fortress 2 e Overwatch, no sentido de que a sua habilidade e o timing não serão as únicas coisas que irão contar, mas as particularidades de cada personagem também terão que ser levadas em consideração. Essas características em si não são ruins, eu só acho que com tantos jogos no mercado desse jeito, seria bom se Quake se mantesse fiel às raíses do jogo de arena puramente baseado em habilidade. Esse é um jogo que tem uma fanbase bem solidificada. É compreensível eles estarem fazendo essa mudança com o intuito de tornar o jogo mais amigável para atrair novos jogadores, mas essa mudança com certeza vai afastar os jogadores fiéis da série e vai desapontar muitos jogadores profissionais. Nada pior do que ter que analisar todos os seus parceiros e ser obrigado a escolher um personagem específico para tapar o buraco causado pelas falhas do personagem de um outro jogador no mesmo time ao invés de simplesmente entrar e jogar, como Counter Strike ou Quake Live, com o personagem que você quiser.
Responder
 #33


Trailer do novo Quake.
Responder
 #34
(04/08/2016, 20:49)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/-UhHcEiegb8?html5=1

Trailer do novo Quake.

O jogo está muito bonito visualmente. As armas estão bem futurísticas e algumas mudaram consideravelmente de aparência tipo a Railgun, o que não foi algo necessariamente ruim, só se acostumar. Bom ver que o jogo continua com bastante gib, mas achei bem tosco esses gibs com cores aleatórias.

Mas realmente não consigo engolir essas habilidades especiais dos personagens de ver inimigo através da parede e charge. Espero realmente que haja um modo clássico sem essas putarias.
Responder
 #35
(04/08/2016, 21:04)Phoenix232 Escreveu: Mas realmente não consigo engolir essas habilidades especiais dos personagens de ver inimigo através da parede e charge. Espero realmente que haja um modo clássico sem essas putarias.

Pelo trailer, não me pareceu que esses poderes serão mais relevantes que a habilidade os jogadores.
Responder
 #36
(04/08/2016, 21:30)Metroid Escreveu: Pelo trailer, não me pareceu que esses poderes serão mais relevantes que a habilidade os jogadores.

No nível profissional esse tipo de mudança faz bastante diferença. Ver através das paredes não dá uma ajuda tão grande, já que os jogadores tem um conhecimento absurdo da movimentação e layout do mapa o suficiente para prever a posição do inimigo. Mas modos extra de causar dano sempre fazem diferença, como o charge. O povo tem achado bem ruim essa questão das habilidades únicas. É esperar pra ver, mas que as coisas irão mudar, irão.

Muito bom ver os mesmos mapas do Quake 1 com uma nova aparência. É sempre legal fazer a comparação do quão longe estamos comparado a antes.
Responder
 #37
(04/08/2016, 21:59)Phoenix232 Escreveu: No nível profissional esse tipo de mudança faz bastante diferença.

Aí é só não usar.
Responder
 #38
(04/08/2016, 22:00)Metroid Escreveu: Aí é só não usar.

Por isso a necessidade de um modo clássico. Bem melhor criar esta opção do que em campeonato as regras ditarem que não pode usar X ou Y.

Uma coisa que é compreensível é o fato de eles quererem modificar o jogo pra deixar mais atraente para o pessoal casual. Aquele cara que não sabe fazer b-hop, por exemplo, pode compensar isso com o personagem que pula mais alto. É impossível julgar essa decisão, pelo motivo de que eles querem que o jogo venda.

Sempre bom ter em mente como o jogo é agora:

Responder
 #39
Speedrun rapidíssima do Quake 1 no AGDQ. Um jogo de tiro ser terminado em 15 minutos...
Responder
 #40
O beta fechado começa hoje.

https://quake.bethesda.net/en/signup
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes