Quake

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #11
Com o artigo da PC Gamer sobre o vigésimo aniversário do primeiro jogo e o fato de eles estarem hosteando servidores, me peguei surpreso ao ver que há vários servidores brasileiros ativos do primeiro jogo, inclusive do Team Fortress original. O que é engraçado, porque esses dias fui atrás de jogar o 3 online e só achei servidores americanos. Os servidores brasileiros não são tão cheios quanto os americanos, obviamente, mas não falta gente jogando em um ou outro servidor BR.

[Imagem: 4JpsmgG.jpg]
Responder
 #12
Na época eu jogava muito isso ai.
[Imagem: LPwCffo.jpg]
Responder
 #13
Eu jogava Quake na lan house quando era pequeno, mas era só contra os coleguinhas, era muito da hora, esse, Half Life e CS 1.6 era o que tinha.

Era Quake 4, que eu lembre.
Responder
 #14
(22/06/2016, 23:52)mandrake_ Escreveu: Eu jogava Quake na lan house quando era pequeno, mas era só contra os coleguinhas, era muito da hora, esse, Half Life e CS 1.6 era o que tinha.

Era Quake 4, que eu lembre.

Já estava estranhando uma lanhouse da década passada ainda ter os Quake das antigas.
Responder
 #15
(22/06/2016, 23:52)mandrake_ Escreveu: Eu jogava Quake na lan house quando era pequeno, mas era só contra os coleguinhas, era muito da hora, esse, Half Life e CS 1.6 era o que tinha.

Era Quake 4, que eu lembre.

Infelizmente os únicos jogos que eu joguei em lan house foram CS 1.6 e Battlefield 1942. Quake 4 já não me animou tanto quanto os outros. Mas eu com certeza teria jogado se o povo jogasse.
Responder
 #16
(23/06/2016, 02:08)Phoenix232 Escreveu: Infelizmente os únicos jogos que eu joguei em lan house foram CS 1.6 e Battlefield 1942. Quake 4 já não me animou tanto quanto os outros. Mas eu com certeza teria jogado se o povo jogasse.

Em lan house eu tive primeiro a fase Warcraft Reign of Chaos + CS, depois foram anos de dotinha maroto, comecei a jogar Quake 4 depois de um bom tempo, só quando o povo enjoava do CS ou Half-Life. Acho que cheguei a jogar um BF naquele tempo... só não lembro qual... ah, e o GTA VC, primeiro e único que joguei e zerei, muito da hora.
Responder
 #17
Quake 3 era bacana, mas na época já tinha um concorrente melhor: UT.

O clima do 1 era perfeito, anda mais com a trilha sonora. Aquelas fases no castelo com isso aqui me davam calafrios.

Raramente achava alguém pra jogar o mp do 2.
Responder
 #18
(23/06/2016, 08:29)Metroid Escreveu: Quake 3 era bacana, mas na época já tinha um concorrente melhor: UT.

O clima do 1 era perfeito, anda mais com a trilha sonora. Aquelas fases no castelo com isso aqui me davam calafrios.

Raramente achava alguém pra jogar o mp do 2.

A ambientação e a trilha sonora do jogo combinavam de uma forma perfeita uma com a outra. Lembrando que a trilha sonora do jogo foi feita pelo Trent Reznor, da banda Nince Inch Nails.

Acho que é relevante colocar aqui o trailer do Quake 5. Espero que não tentem inovar exageradamente. Ao contrário de muitos outros jogos por aí, uma coisa que sempre foi notável em Quake é que ele é um jogo de pura habilidade e mais nada.

Responder
 #19
Responder
 #20
(23/06/2016, 12:36)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/OipJYWhMi3k?html5=1

Ótimo vídeo. Tanto este quanto o de Doom são ótimos documentários.

Pra quem tem interesse: Quake está 9 reais na Steam.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes