Enquete: Qual destes servos de FSN é o melhor?
Archer
22.12%
25 22.12%
Assassin
2.65%
3 2.65%
Berserker
5.31%
6 5.31%
Caster
2.65%
3 2.65%
Gilgamesh
19.47%
22 19.47%
Lancer
5.31%
6 5.31%
Rider
5.31%
6 5.31%
Saber
37.17%
42 37.17%
Total 113 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Stay Night

Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
213 respostas neste tópico
 #21
(22/06/2016, 23:37)crashzilla Escreveu: Minha história com f/a foi no melhor timing possivel. Eu fui assistir esse dai pouco depois de ter acabado o Fate Zero... Acho que dá pra imaginar qual é a minha opinião sobre ele.

Sua opinião deve ser a mesma da galera, "Fate/acre não existe".
Responder
 #22
Eu gosto da qualidade a animação do FSN antigo.  Icon_lol Icon_lol   Icon_eek  Icon_rolleyes
Responder
 #23
(22/06/2016, 23:37)crashzilla Escreveu: Minha história com f/a foi no melhor timing possivel. Eu fui assistir esse dai pouco depois de ter acabado o Fate Zero... Acho que dá pra imaginar qual é a minha opinião sobre ele.

Eu sempre aviso pra deixar o zero por ultimo
Responder
 #24
(23/06/2016, 14:57)gangrena Escreveu: Eu gosto da qualidade a animação do FSN antigo.  Icon_lol Icon_lol   Icon_eek  Icon_rolleyes

-1 braço pro gangrena. HAHA!
Responder
 #25
[Imagem: UNCxTWB.png] [Imagem: sIS9fgB.jpg]

[Imagem: IG9Ze9l.jpg]
Responder
 #26
Eu conheci Fate pela VN mesmo, fui procurar um eroge para ver como era e Fate havia sido o ultimo jogo lançado no primeiro site que eu entrei, baixei ele e fiquei extremamente decepcionado por não ter tido nenhuma cena de sexo nas primeiras 5 horas de jogo, mas continuei jogando por estar minimamente interessante e por ter achado um desperdício ter jogado durante tanto tempo sem ver nenhuma sacanagem, então decidi que só pararia até ver uma cena de sexo com a Rin. Daí acabei gostando muito do jogo e fui procurar o anime, assisti os 3 primeiros episódios e desistir de ver.
Responder
 #27
Melhor cena para mim:

computação wins!
Responder
 #28
Bom , eu assisti F/A no tempo em que eu achava Mirai Nikki uma Obra Prima, então sim, eu tinha gostado bastante, a única coisa abominável era o Shirou, esse eh irritante não importa quando....
Responder
 #29
(23/06/2016, 23:25)DeaththeKidd Escreveu: Bom , eu assisti F/A no tempo em que eu achava Mirai Nikki uma Obra Prima, então sim, eu tinha gostado bastante, a única coisa abominável era o Shirou, esse eh irritante não importa quando....

Você deve lembrar que a Saber tem toda aquela idéia de ser heroína trágica e isso ajudou pra caralho o Shirou a ser mais tosco. A interação com a Saber, e por consequência a rota dela, é parte do problema. HAHA!
Responder
 #30
(23/06/2016, 23:27)rapier Escreveu: Você deve lembrar que a Saber tem toda aquela idéia de ser heroína trágica e isso ajudou pra caralho o Shirou a ser mais tosco. A interação com a Saber, e por consequência a rota dela, é parte do problema. HAHA!

O Emoya Jr. ser tosco é culpa do Emoya Jr. Ninguém mandou esse demente querer dar uma de herói trágico. Já perdi a conta de quantas vazes a Saber mandou ele parar com essa frescurite infinita dele.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes