Enquete: Qual destes servos de FSN é o melhor?
Archer
22.12%
25 22.12%
Assassin
2.65%
3 2.65%
Berserker
5.31%
6 5.31%
Caster
2.65%
3 2.65%
Gilgamesh
19.47%
22 19.47%
Lancer
5.31%
6 5.31%
Rider
5.31%
6 5.31%
Saber
37.17%
42 37.17%
Total 113 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Stay Night

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
213 respostas neste tópico
 #201
Votei no Lancer, pelo que eu lembro do anime, era o servo que eu mais curti.
Responder
 #202
mediano...
nem vou ficar reclamando de animação e "rape" na obra original feito pela Deen.
o que torna mediano pra mim e a personalidade dos personagens...
ninguém salva nessa obra...
Responder
 #203
Na época do animeax era um dos animes que mais esperava pra assistir, pra mim o melhor servo era a Saber pq gostava da personalidade dela e o mistério em cima da forma da arma dela me deixava muito curiosa. Cheguei a  rever desnecessariamente quando começou o Unlimited Blade... não sei se faz muito sentido assistir hoje em dia.
Responder
 #204
Acho que geral sabe que não gosto muito do anime, então nem comento sobre coisas que inexistem

Única que se salva é a Rin e mesmo assim...
Responder
 #205
Voto mais idc que fiz na minha vida
Responder
 #206
(12/07/2020, 01:46)manju Escreveu: Voto mais idc que fiz na minha vida

Um voto mais que correto.
Responder
 #207
Bom, nessa adaptação quem mais brilhou foi a saber mesmo
Responder
 #208
Fate Acre, fez sucesso inicial na época, mas lembro que era por causa do jogo Hentai.
Apesar do anime ter marcado por uma temática diferente com invocação do Herois, acabou perdendo audiência por causa da mal qualidade na animação.
Vi uns dois episódios em eventos.
Responder
 #209
Um bom anime. Se não engano assisti só dois desse universo. Preciso ver se tem uma ordem correta para assistir. 

Votei na Saber.
Responder
 #210
Parabéns Rapier, sempre assisto pelo menos um anime por ano e você sugeriu um bem legal da última vez que estive por esse fórum. A temporada foi bem legal, mas acho que os criadores poderiam ter sido mais criativos no episódio da morte da feiticeira em diante. Estou com preguiça, mas vou citar tudo: os diálogos nas lutas que decorrem dai são repetitivos e redundantes, personagens trocam de lado e a diferença que isso faz na história não me choca,
Spoiler:  
eu queria que a Saber tivesse continuado por ali T.T
e simplesmente o jeito com pena que a história trata os malfeitores em suas mortes é esquisito.  ps: tenho minhas críticas, mas ainda sim adorei muito a história até esse episódio.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes