X-Men

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #51
Desses aí gostava mais do filme x-men que tinha um cara com asas de anjos, eu tinha o DVD e vi mais de 3x.

O First Class olhei na SKY e gostava do personagem que fazia o cara da cadeira de rodas
Responder
 #52
Acho que assisti todos os filmes, tirando o Logan que ainda verei. Gostei bastante da primeira trilogia na época, também cheguei a ver o 3 no cinema. Esses filmes me fizeram gostar da Tempestade. Curti os 3 novos também, inclusive o tão mal falado último filme, não sou muito exigente pra essas coisas na verdade. O melhor de todos acho o Days of Future Past.
Responder
 #53
Só vi o primeiro há anos e o Origins do Wolverine.

Comprei o piratão do Wolverine antes de lançar no cinema. Tinha uma cena de luta no final e no piratão estava em CG todo cinza, não tinham finalizado. Não sei como isso aconteceu, mas foi bizarro.

Responder
 #54
A primeira trilogia é ruinzona. Eu era fã dos quadrinhos, tinha várias séries completas e o filme era um insulto a tudo o que eu tinha lido.
A mais nova até que foi melhor, mas nada a nível dos estúdios da marvel.
Agora espero que a disney coloque a franquia nos eixos.
Responder
 #55
Gostei dos 2 primeiros filmes do filme 3 em diante achei que ficou cagado.

Agora que surgem 3932409480349 filmes de super heróis por ano, não consigo mais ver graça em re-assistir.
Responder
 #56
Assisti a maior parte da trilogia exceto pelos dois últimos se não me engano, nunca gostei da adaptação da obra, acho que deixaram a maioria dos personagens rasos, em alguns filmes praticamente só tem o Wolverine, o Xavier e o Magneto e nem eles estão tão legais quanto nos HQs, se eu que não sou fã de X-Men consigo dizer isso então quem gosta da série deve ter um derrame a cada filme.
Responder
 #57
Assisti muito o cartum que passava na TV antes de assistir os filmes, então achei muita coisa diferente e não necessariamente sendo algo bom, já vi tantos filmes que ainda não tenho certeza sobre quais assisti mas suspeito que tenham sido todos, sei que uma das coisas que mais me incomodou foi nos filmes recentes mostrar a Mística e o professor Xavier sendo criados juntos praticamente como irmãos e antigamente eles mal pareciam se conhecer, buguei com isso. No geral gosto bastante dos personagens por isso acabo vendo mesmo o que não me agrada muito.
Responder
 #58
(14/01/2018, 09:40)Nessinha Escreveu: Assisti muito o cartum que passava na TV antes de assistir os filmes, então achei muita coisa diferente e não necessariamente sendo algo bom, já vi tantos filmes que ainda não tenho certeza sobre quais assisti mas suspeito que tenham sido todos, sei que uma das coisas que mais me incomodou foi nos filmes recentes mostrar a Mística e o professor Xavier sendo criados juntos praticamente como irmãos e antigamente eles mal pareciam se conhecer, buguei com isso. No geral gosto bastante dos personagens por isso acabo vendo mesmo o que não me agrada muito.

Ouvi dizer que por causa da atriz que faz a Mística queriam dar mais destaque pra ela.
Responder
 #59
(14/01/2018, 09:55)Aioros Escreveu: Ouvi dizer que por causa da atriz que faz a Mística queriam dar mais destaque pra ela.

Ah faz sentido então por que pra mim ficou muito estranho, e é uma pena que essa Mística foi uma das que menos me agradou.
Responder
 #60
Bom, xo organizar minhas ideias em 3 trilogias... a trilogia X men numerada, no tempo que saiu eu achava o máximo. Magneto, Mistica, Xavier e Wolverine eram fodas, nunca gostei muito do resto do elenco. Dos 3 filmes o que eu mais gostei foi o 2°, tem muitas cenas memoraveis como a invasão a Mansão X, Logan Vs Dona das Unhas postiças, Noturno fazendo um auê na casa branca, Mistica mitando em algumas cenas e Magneto vazando da prisão. O 3° eu achei ok, Logan matando a Jean foi bonito de ver...A 2° Trilogia, depois do reset, foi legal, o 1° Class foi bom, Dias de um Futuro foi melhor e Apocalipse foi cagado... da Trilogia Logan, sinceramente gostei dos 3, o melhor sem duvidas foi Logan, bem mais pesado e emocional que os outros...ainda não desisti disso, mas não coloco tanta fé no que vem por ai...
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes